Ir para conteúdo

MOTO G5S Após atualização touch não funciona


iSoft

Posts Recomendados

Olá, 

 

- Pessoal, estou com o seguinte problema, estou com um moto G5S plus (XT1792), troquei o touch dele a algumas semanas atrás, e ele estava normal, a cliente relatou que até ontem (01/10/18) estava funcionando perfeitamente, após instalar a nova atualização que veio da própria motorola o touch parou de funcionar, já pus outros dois toques(frontais) e eles não funcionaram, alguém tem uma luz de como resolver esse problema?

 

- Pensei em fazer downgrade mas a chance de apagar é grande e a maioria dos procedimentos exigia o toque funcionando (TWP) 

 

Agradeço desde já a todos que puderem contribuir.

 

att Kleber de Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, iSoft disse:

Olá, 

 

- Pessoal, estou com o seguinte problema, estou com um moto G5S plus (XT1792), troquei o touch dele a algumas semanas atrás, e ele estava normal, a cliente relatou que até ontem (01/10/18) estava funcionando perfeitamente, após instalar a nova atualização que veio da própria motorola o touch parou de funcionar, já pus outros dois toques(frontais) e eles não funcionaram, alguém tem uma luz de como resolver esse problema?

 

- Pensei em fazer downgrade mas a chance de apagar é grande e a maioria dos procedimentos exigia o toque funcionando (TWP) 

 

Agradeço desde já a todos que puderem contribuir.

 

att Kleber de Almeida

Peguei um agorinha aqui estava com a Frontal Genérica coloquei original e voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera!

Estava com o mesmo problema com tela paralela, após trocar e atualizar para android 8 o touch não funcionou mais.

Fiz o desbloqueio de bootloader e fiz o downgrade para android 7.1, mas o imei zerou, atualizei para o 8 e voltou o imei mas o touch parou de novo.

O que fiz foi executar todas as linhas de comando via cmd com a firmware 7.1 mas não digitem as linhas

fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2

pois essas duas linhas no downgrade zera o imei.

Após feito isso o touch funcionou no downgrade e com imei gravado.

Qualquer coisa podem me chamar que ajudo a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...