Ir para conteúdo

J7 pro J730G touch parou apos atualização 8.0


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
9 horas atrás, edson oliveira frança disse:

cara estou com um frp off oem off apliquei um firmware zto brasil 8.0.1 bin 5 mas quando vou aplicar o twrp pelo odin no fim da errro e no aparelho mostra uns nomes pequenos vermelho.

Estou nesse msm caso...tentei instalar a miracle box crack mas tbm não tava dando certo..creio que o OEM tem esta On

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ja consegui fazer varios sem nenhum problema, mas desde ontem que tou com aqui me dando dor de cabeça, quando vou dar boot pelo twrp ele fica com a tela escura, da pra perceber que ta ligado mas fica toda escura e tb depois do boot normal fica do mesmo jeito ai pra funcionar so passando a oreo de novo, mas nao resolve problema do touch, alguem ja pegou algum assim? seria o display incompativel com o twrp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, sidinei_c4 disse:

Estou nesse msm caso...tentei instalar a miracle box crack mas tbm não tava dando certo..creio que o OEM tem esta On

Em muitos casos o OEM nao aparece, ai temos que dar aquele pau pela miracle igual no j701, depois disso passa o ap e entra nas configuraçoes com o mouse que OEM vai aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...