Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] PROBLEMA PARA ATIVAR USB DEBUGGING LG M250DS


Posts Recomendados

 

BOM DIA ! Alguém pode ajudar na ativação USB DEBUGGING LG M250DS para que eu possa fazer o desbloqueio de conta Google pois já tente de diversas formas ativar e ate agora nada quem pode salvar ai ?


Entre no teclado de fazer ligação

Digite:
*#546368#*250#
Escolha opção:

SVC Menu

 

Depois escolha opção:

LDB

 

e em seguida ative a depuração USB

 

 

 

Poste resultados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde meu amigo já tentei desse jeito mas não vai porem já fiz vários dessa maneira mas esse não esta indo . 

 

SE tiver outra forma me avise por favor ?


Senão estiver conseguindo ativar a depuração é porque Patch de Segurança esta na mais recente.

Veja se consegue usando o APK "RemoteGsm"


Caso não obter exito só sera possível a remoção da conta google via Box no método direto( Reset FRP)

 

 

Poste Resultados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pelo remotegsm derrepente ate iria mas não esta habilitando fontes desconhecidas pra acessar e instalar teria alguma maneira de habilitar fontes desconhecidas nesse caso ? 

De uma olhada no Youtube que tem varios procedimentos q ensinam a reabilitar a opção "Fontes Desconhecidas" e ativando a mesma vc consegue realizar remoção da conta pelo RemoteGsm,Test Dpc, entre outros APKs...

Alguns videos:

AQUI & AQUI
 

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...