Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] Iphone 6 plus não funciona botão home


Bertony

Posts Recomendados

Bom dia, estou com um iphone 6 plus não funciona o home, alguém poderia me dar uma dica do que tenho que trocar? O flex e o botão estão funcionando. Outra pergunta tem alguma outra maneira de conectar o aparelho no itunes pra poder restaurar esse iphone ta na tela maçã, e o botão home não funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bertony disse:

To tentando fazer por esta foto mais nao estou conseguindo nao sei se estou interpretando mal e fazendo errado ou nao deu certo.

bom dia

veja se na foto abaixo consegue visualizar melhor

faça o jumper,conecte a bateria e aperte power on e qdo o atc ligar em DFU,retire o jumper

bom trabalho e post resultados

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Agradeço aos amigos colaboradores desse fórum. Essa solução salvou meu iPhone 6 Plus. Não sou técnico, sou leigo, mas curioso. Acabei por fazer um jumper com um "araminho de pão" e consegui conectar meu iPhone ao iTunes (não entrava nem em modo de recuperação nem em DFU pelos botões). À partir das informações que encontrei aqui consegui realizar o procedimento. Muito obrigado, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...