Ir para conteúdo

moto z2. xt1710, não carrega


Posts Recomendados

boa tarde colegas, estou com esse aparelho na bancada, o aparelho liga normalmente, porem não carrega, se conetar desligado ele acusa caga porem aparece um ponto "?" na bateria na tela e se reinicia no modo de carga.

ja foi realizado uma limpeza química, a bateria parece boa, funções do aparelho normais, alguma ajuda agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, univox disse:

boa tarde colegas, estou com esse aparelho na bancada, o aparelho liga normalmente, porem não carrega, se conetar desligado ele acusa caga porem aparece um ponto "?" na bateria na tela e se reinicia no modo de carga.

ja foi realizado uma limpeza química, a bateria parece boa, funções do aparelho normais, alguma ajuda agradecido.

amigo verifica se o flex do flach traserio esta ligado e pel ponto de interrogação baretia nao reconhecida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, também estou com um XT1710 na bancada, aparelho entrou para troca da frontal, porem o mesmo, apresenta problemas ao carregar, quando desligado ele inicia o procedimento de carga, mostra que o mesmo tem  x % de bateria, e reinicia o modo de carga, quando ligado, não carrega e não reconhece a conexão do cabo mesmo no computador... ja medi a saida do conector e o mesmo esta normal, sem oxidação. Fico agradecido por alguma ideia ou ajuda. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Estou com o mesmo problema com um z2 aqui, ele aparece 100% de carga e carregando mesmo sem cabo, no modo fastboot ele carrega. normal, notei que o c.i U503 que fica perto do conector biometrico estava descascado e fervia, troquei esse c.i retirando de outro z2 mas mesmo assim o problema continua , ( agora nao esta esquentando mais), alguem conseguiu uma solução, ja vi varios foruns e todos com o mesmo problema sem solução..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma solução amigos  estou com um aparelho assim na bancada o mesmo se encontrava sem carrega ligado e sem função OTG Foi verificado oxidação no conector de carga e o mesmo foi trocado mais o aparelho não carrega ligado e quando desligado carrega muito lentamente a função otg volto a funcionar algum de vocês já fez reset na aparelhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2019 em 15:11, gutojc disse:

Estou com o mesmo problema com um z2 aqui, ele aparece 100% de carga e carregando mesmo sem cabo, no modo fastboot ele carrega. normal, notei que o c.i U503 que fica perto do conector biometrico estava descascado e fervia, troquei esse c.i retirando de outro z2 mas mesmo assim o problema continua , ( agora nao esta esquentando mais), alguem conseguiu uma solução, ja vi varios foruns e todos com o mesmo problema sem solução..

ja resolveu o seu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
17 horas atrás, martinslucas disse:

boa tarde amigos, estou com um z2 play na bancada medi a carga que chega no conector da bateria ela chega 4.05 cai para 0.00 e depois volta para 4.05 fica nesse ciclo direto e da carga muito lenta. sabem o que pode ser?

 ja trocou conector de carga?

verifica o termistor desse modelo, muitos que pego aqui é conector ou termistor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...