Ir para conteúdo

A720F FRP sem sucesso - Binario 4 android 8.0


Posts Recomendados

Gente estou enfrentando um problema, eu passo a binária disponibilizada pelo o clansoft mas a flash disponível para o B:4 é a 8.0 coloco apenas os 2 arquivos necessário que é o BL e o AP, mas quando inicia o sistema ele continua com  o FRP e sem ADB ativado. Alguem poderia me ajudar? Lembrando que não tenho box uso o Odin para passar as flashs.

 

 

Observações:

Combination B4 da clansoft  (flash via odin - OK)

ADB ativado na combinação antes de flash do sistema.

flash(4 files) 8.0 B4 da clansoft usado apenas BL e AP  (flash via odin - OK) 

Não tenho Box

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/08/2018 em 18:00, davidderr disse:

Então em ordem cronologica... 

 

1 - Passei toda a flash da 8.0 e ao concluir fiz um hardreset, pra ter certeza que não ficaria residuos,

2 - Passei a combination da ClanSoft binario 4 que é a do meu aparelho

3 - Ativei a depuração USB nas configurações e coloquei o aparelho em modo download.

4 - Extrai todos os arquivos da flash (dos 4 .tar.md5 usei o 7Zip alternativa manual pra quem não tem box posso fazer um video demonstrando como faz) 

5 - Uni todos os arquivos citados pelo o amigo em um arquivo tar  (sboot, boot, recovery, system, cache)

6 - com o arquivo criado usei o Odin para passar a flash com o arquivo criado e a PIT separada (A pit fica dentro de um dos 4 arquivos e é exibida apos ser extraída).

7 - Boot feito com sucesso sem conta, entrei nas configurações fiz a redefinição e ao concluir o precesso de redefinição, coloquei o aparelho em modo download, passei a flash completa e então fiz um hard reset para tirar qualquer resíduo. 

Agradeço a Ajuda dos envolvidos, espero que esse procedimento sirva para outros.

 

Arquivos usados:
COMBINATION_FAC_FA60_A720FXXU4ARG2

 

SM-A720F FULL_REPAIR_XXU4CRG2

 

Flash Modificada para passar via odin ( Atenção o arquivo PIT ficou externo a flash para evitar problemas). Ele é necessário durante a flash.

660695586_a720fflashunica.thumb.png.450be4f9df7655ba244c4cad7c9a0d1a.png

 

Odin V3.13.1

Boa tarde, onde conseguiu o binário 4 para combination?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/08/2018 em 18:00, davidderr disse:

Então em ordem cronologica... 

 

1 - Passei toda a flash da 8.0 e ao concluir fiz um hardreset, pra ter certeza que não ficaria residuos,

2 - Passei a combination da ClanSoft binario 4 que é a do meu aparelho

3 - Ativei a depuração USB nas configurações e coloquei o aparelho em modo download.

4 - Extrai todos os arquivos da flash (dos 4 .tar.md5 usei o 7Zip alternativa manual pra quem não tem box posso fazer um video demonstrando como faz) 

5 - Uni todos os arquivos citados pelo o amigo em um arquivo tar  (sboot, boot, recovery, system, cache)

6 - com o arquivo criado usei o Odin para passar a flash com o arquivo criado e a PIT separada (A pit fica dentro de um dos 4 arquivos e é exibida apos ser extraída).

7 - Boot feito com sucesso sem conta, entrei nas configurações fiz a redefinição e ao concluir o precesso de redefinição, coloquei o aparelho em modo download, passei a flash completa e então fiz um hard reset para tirar qualquer resíduo. 

Agradeço a Ajuda dos envolvidos, espero que esse procedimento sirva para outros.

 

Arquivos usados:
COMBINATION_FAC_FA60_A720FXXU4ARG2

 

SM-A720F FULL_REPAIR_XXU4CRG2

 

Flash Modificada para passar via odin ( Atenção o arquivo PIT ficou externo a flash para evitar problemas). Ele é necessário durante a flash.

660695586_a720fflashunica.thumb.png.450be4f9df7655ba244c4cad7c9a0d1a.png

 

Odin V3.13.1

Onde conseguiu a referida combinação amigo? Tem certeza que é esta especificação? Procurei no suporte da Z3X e no Clansoft e não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 01/10/2018 em 17:53, marcostxu disse:

Boa tarde, onde conseguiu o binário 4 para combination?

No clansoft

 

Em 15/10/2018 em 17:18, Marcello Barbosa disse:

Onde conseguiu a referida combinação amigo? Tem certeza que é esta especificação? Procurei no suporte da Z3X e no Clansoft e não achei.

certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2018 em 17:18, Marcello Barbosa disse:

Onde conseguiu a referida combinação amigo? Tem certeza que é esta especificação? Procurei no suporte da Z3X e no Clansoft e não achei.

Acredito que mudaram o link, mas é essa ai.

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3764

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...