Ir para conteúdo

iPhone 6 sem Wi-Fi


Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite,

Bom senhores, estou com um iPhone 6 1549 na bancada, ele entrou na tela do iTunes para restabelecer o sistema, a dock do aparelho estava com defeito, realizei a troca do mesmo, e ao inciar as conf inicial do aparelho, notei que não apresentava nenhuma das minhas redes de Wi-Fi, já realizei a troca dos auxiliares de Wi-Fi mas mesmo assim as redes não voltaram a aparecer, alguém poderia esta me indicando algum procedimento ou algo do tipo ?
Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ItaloIanetta disse:

Bom dia/tarde/noite,

Bom senhores, estou com um iPhone 6 1549 na bancada, ele entrou na tela do iTunes para restabelecer o sistema, a dock do aparelho estava com defeito, realizei a troca do mesmo, e ao inciar as conf inicial do aparelho, notei que não apresentava nenhuma das minhas redes de Wi-Fi, já realizei a troca dos auxiliares de Wi-Fi mas mesmo assim as redes não voltaram a aparecer, alguém poderia esta me indicando algum procedimento ou algo do tipo ?
Desde já obrigado.

amigo você  fez a troca  da antena do Wifi  verificou se os conectores não estão danificado ja tentou  fazer uma atualização no mesmo 

verifiquei se não  deixou   faltando algo na dock boa sorte 

 

veja o video https://www.youtube.com/watch?v=250_nWYUpjk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Vitor Natan disse:

amigo você  fez a troca  da antena do Wifi  verificou se os conectores não estão danificado ja tentou  fazer uma atualização no mesmo 

verifiquei se não  deixou   faltando algo na dock boa sorte 

 

veja o video https://www.youtube.com/watch?v=250_nWYUpjk

 

opa, já verifiquei sim, temos um aparelho para teste, digo usamos as peças dele para efetuar um teste no aparelho do cliente, nesse caso é certeza que essa antena funciona, mas quando colocada no aparelho do cliente, não dá sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitor Natan disse:

amigo você  fez a troca  da antena do Wifi  verificou se os conectores não estão danificado ja tentou  fazer uma atualização no mesmo 

verifiquei se não  deixou   faltando algo na dock boa sorte 

 

veja o video https://www.youtube.com/watch?v=250_nWYUpjk

 

amigo verfica se ele encontra redes de 5.4 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ItaloIanetta disse:

opa, já verifiquei sim, temos um aparelho para teste, digo usamos as peças dele para efetuar um teste no aparelho do cliente, nesse caso é certeza que essa antena funciona, mas quando colocada no aparelho do cliente, não dá sinal

eu penso que tirando uma antena onde funciona e colocando em outro nao é 100% garantido, eu ja fiz isso e em casos tive que comprar e depois de umas 4 5 antenas obtive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...