Ir para conteúdo

Conta Google (FRP) SAMSUNG S8,S8+ Todos os binários!! (procedimento)


Visitante

Posts Recomendados

ESTE TUTORIAL SERVE EM TODAS OS BINÁRIOS, BASTA APENAS TROCA OS AQUIVOS USADOS NO EXEMPLO PELO BINÁRIO ATUAL CORRESPONDENTE! 

 

1- Abra sua box de preferência, aqui usei e Octoplus como exemplo

escolha o modelo do atc (g955 ou g950f) escolha a combinação referente ao modelo e versão do binário e mande grava a flash

g955f.thumb.gif.697632e5f2953bfa4ebd1fb923c1dd6e.gif

 

2- Apos passa a combinação deixe iniciar o aparelho, apos isso mande remover a conta pelo método adb  (algumas box ta combination mode )

g955f-2.thumb.gif.f8e8dc9827a2b15ec5545955136b06a5.gif

 

3- Apos fazer o processo acima, coloque em modo Download o atc e passe a flash normal ,atento a desmarca os aquivos ( RECOVERY,CACHE E USERDATA) 

g955f-3.thumb.gif.2216601fcfc81569b519d7c8f1eaf938.gif

 

4- Apos fazer o passo 3 o atc vai ligar normal ,dai e só manda restaurar de fabrica, apos restaurar passe a flash novamente dessa vez deixando todos marcados!. 

 

NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER NO CORAÇÃO OU TROFÉU 

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

no meu caso o aparelho e um g955fd ZTO,porem com dificuldade de baixar o firm,baixei outro BVA e o meu ta binario u3 ,e sempre dava erro na flash ai alem de seguir o tuto do nosso amigo desmarquei tambem partição hiden,e foi file saiu o frp,porem o oem num desbloqueia de jeito nenhum.ja fiz de tudo todas as formas possiveis.não esta atrapanhando em nada ate consigo entrar com conta sansung e funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

no meu caso o aparelho e um g955fd ZTO,porem com dificuldade de baixar o firm,baixei outro BVA e o meu ta binario u3 ,e sempre dava erro na flash ai alem de seguir o tuto do nosso amigo desmarquei tambem partição hiden,e foi file saiu o frp,porem o oem num desbloqueia de jeito nenhum.ja fiz de tudo todas as formas possiveis.não esta atrapanhando em nada ate consigo entrar com conta sansung e funciona normal.

não precisa abilita o oem, essa função e uma tranca do bootloader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...