Ir para conteúdo

moto g6 play "nao esta carregando" (resolvido)


Posts Recomendados

Em 11/07/2019 em 19:17, lucascellbh disse:

Ola tive o mesmo problema pois ao verificar não encontrei um componente compatível e fiz esse jump segue na foto mas se repararem bem não é só de um ponto a outro tem uma trilha no meio entre um outro tem que estar ligado os trêsIMG_20190711_191215.thumb.jpg.2355a58baf4ed6ecc1e1526bb4095c41.jpg

IMG_20190711_191611.jpg

Moto g5 você pode pegar o diodo próximo a bateria , testei aqui funcionou 100%. Obrigado por compartilhar a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
4 minutos atrás, vc1015 disse:

camramba, vou postar 10x aq

 

Sr. vc1015, evite esse tipo de postagem para poder baixar algum arquivo, se possivel tente responder de forma clara e objetiva, assim é a regra da casa; vejo que es novo no forum, então peço por gentileza que leia as regras e se adapte as normas do forum!

 

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/07/2018 em 11:46, andrecel disse:

Ola estou com um motg6 play que conecto o carregador aparece a mensagem turbo power conectado e mostra o raio carregando porem no sistema aparece a mensagem nao esta carregando! verifiquei possiveis oxidaçoes, fiz reset, verifiquei o flex de carga, e troquei diversos carregadores toso originais, e não resolveu.

estou com o mesmo problema, ta difícil pa achar uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire uma foto da placa, já peguei um caso que uma das linha de dados estava aberta, estava dando terra nessa linha, ligue o na placa e a plaquinha do carregador, com o multmetro vai vendo se tem continuidade, somente 1 pino da entrada tem q dar terra, esse caso q peguei tinha o gnd normal, mas tinha do lado do positivo que também dava terra, fui olhei pra onde ele ia removi ele pronto, carregando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 31/07/2018 em 14:35, andrecel disse:

 

WhatsApp Image 2018-07-31 at 14.30.04.jpeg


Bom dia amigo, trabalho numa assitencia autorizada da motorola e casos como esse aparecem direto aqui.
Esses casos o que acontece, o seu aparelho está no modo CQA, modo que testamos os aparelho aqui, esse modo ai so desaparece quando você passa um software original e libera para carregamento e o uso de outras funções, não aconselho passar stock rom e sim usar um programa que uso aqui na asistencia.
 

olha o link ai https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds101291

baixa e instala e la tem todos os software originais da motorola!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 02/08/2018 em 11:04, Bruno Santana disse:

tente com este arquivo 
teste outra bateria tambem 
boa sorte 

Solução modo voo 1.rar

Galera algum pode mi ajudar eu tenho ClanSoft mais nao estou encontrando esse arquivo la,como ta o nome dele la?

Aki nesse forum sou nome,mas no ClanSoft tenho plano anual faiz tempo!

Só nao encontro o arquivo...=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom dia, sei que o post é antigo, mas para contribuir no assunto, caso algum amigo precisar; peguei um moto g6 play que nao aumentava a carga, só ficava em 4%. apenas exclui o aplicativo SPEED ,, que controla o uso da bateria do aparelho e funcionava como antivirus e na hora aumentou a carga da bateria . reiniciei o telefone, continuou a carregar normalmente, com a funçao turbo. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 29/07/2019 em 16:43, alexopen disse:

Moto g5 você pode pegar o diodo próximo a bateria , testei aqui funcionou 100%. Obrigado por compartilhar a solução.

fiz o test ppoint e agora apareceu un letreiro que dis que depois que enfriar vai carregar esta en ingles mais fiz a traduacao e o que da. ( charging will continue after the phone has cooled down)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...