Ir para conteúdo

G532MT Remover senha sem perder os dados


Posts Recomendados

Olá. Estou com um G532MT com senha de bloqueio. O cliente quer os dados, teria algum procedimento para remover sem perder os dados.

Obs.: Tenho a Medusa Box e consigo fazer a leitura da memória pelos pinouts, seria possível remover o bloqueio, eliminando o local onde fica salvo o bloqueio? Se sim qual seria o local(partição)  e arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a leitura do atc pela Medusa Box, como já informado o mesmo lista as partições, porém a partição de userdata só lista como vazia, mas ao verificar o aparelho vejo que ele tem aplicativos instalados pelo usuário como whatsapp. O que pode ser? 

Obs.: Eu consigo salvar arquivos das outras partições listadas como não vazias como a system por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Administradores podem fechar o tópico. 

 

Essa foi a resposta do Suporte da Medusa Pro.

 

"It is possible to extract data only for the phones with disabled option of files encryption (mostly for old devices). Most new/latest devices have enabled files encryption by default, so, unfortunately, extracting data from such devices are currently not possible. Full-disk encryption possibility is available and set by default from Android 5.0, please look here: https://source.android.com/security/encryption/, so if there is higher Android version then 5.0, this will be not possible to detect and extract data from this device."

 

"É possível extrair dados apenas para os telefones com opção desativada de criptografia de arquivos (principalmente para dispositivos antigos). A maioria dos dispositivos novos / mais recentes habilitaram a criptografia de arquivos por padrão, portanto, infelizmente, a extração de dados de tais dispositivos não é possível no momento. A possibilidade de criptografia de disco completo está disponível e definida por padrão no Android 5.0, por favor, olhe aqui: https://source.android.com/security/encryption/, portanto, se houver uma versão Android superior a 5.0, isso não será possível detectar e extrair dados deste dispositivo."

 

No caso como sei que a versão do android no atc é 6.0.1, provavelmente deve ser esse o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 28/07/2018 em 19:31, Andie disse:

Olá. Estou com um G532MT com senha de bloqueio. O cliente quer os dados, teria algum procedimento para remover sem perder os dados.

Obs.: Tenho a Medusa Box e consigo fazer a leitura da memória pelos pinouts, seria possível remover o bloqueio, eliminando o local onde fica salvo o bloqueio? Se sim qual seria o local(partição)  e arquivo?

Insisto neste topico... tbm estou com atc que precisa dos dados... eu tengo octpus box alguem ja possui algum procedimento eficaz?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...