Ir para conteúdo
Lucianoipg

LG k10 Power não dá imagem

Posts Recomendados

Boa noite amigos estou com um LG k10 Power que está com curto no setor do backlight algum amigo teria o esquema dá placa para que eu consigo analisar toda a linha de alimentação pois sem esquema dificulta os teste não removi nenhum componente em curto estou tentando achar o esquema se alguém tiver o esquema agradeço ou uma sugestão modelo m320tv 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucianoipg disse:

Boa noite amigos estou com um LG k10 Power que está com curto no setor do backlight algum amigo teria o esquema dá placa para que eu consigo analisar toda a linha de alimentação pois sem esquema dificulta os teste não removi nenhum componente em curto estou tentando achar o esquema se alguém tiver o esquema agradeço ou uma sugestão modelo m320tv 

amigo verifica o diodo do backlight !faz test d continuidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, verifica no escuro se ele acente a tela um pouco, tipo um pouco azul bem escuro, se sim, troca os dois filtros, eu faço logo e tirar e jumpear, faz um e testa, se não? faz no outro.

Thu Jul 19 11-28-01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o k10 power tbm sem imagem foi molhado mas ja foi desoxidado mas contínua sem imagem.

Alguém poderia me dar uma força.  se tiver o esquema eletrico ja salva

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o k10 power tbm sem imagem foi molhado mas ja foi desoxidado mas contínua sem imagem.

Alguém poderia me dar uma força.  se tiver o esquema eletrico ja salva

Quais os procedimentos que você fez? É importante colocar para que a gente possa te orientar melhor.
Faça os procedimentos citados pelos colegas acima e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja resolveu esse problema, pois estou com um na mesma situação e não acho se quer o esquema elétrico para verificar os componentes responsaveis, qualquer ajuda agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !

Espero ajudar, estava com um k10 Power que quando apertava o power ele ligava normalmente, mas não aparecia nenhuma imagem na tela. Verificando o esquema elétrico do mesmo, verifiquei que o U7130 estava oxidado.

Tirei o U7130, fiz a desoxidação dele e da placa, fiz o reballing e soldei novamente, o aparelho voltou a dar imagem 100%, sem necessário troca do componente.

Espero ter ajudado.

Display.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/07/2018 em 22:55, Lucianoipg disse:

boa tarde amigo

esquema aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5251

bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/07/2019 em 14:26, guilhermeaimdiv disse:

Boa tarde !

Espero ajudar, estava com um k10 Power que quando apertava o power ele ligava normalmente, mas não aparecia nenhuma imagem na tela. Verificando o esquema elétrico do mesmo, verifiquei que o U7130 estava oxidado.

Tirei o U7130, fiz a desoxidação dele e da placa, fiz o reballing e soldei novamente, o aparelho voltou a dar imagem 100%, sem necessário troca do componente.

Espero ter ajudado.

Display.jpg

Boa noite amigos, estou com esse mesmo problema, mais parece está ruim. Algum de vcs saberiam aonde encontrar esse CI U7130 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/07/2019 em 14:26, guilhermeaimdiv disse:

Boa tarde !

Espero ter ajudado.

Display.jpg

Você tem a descrição desse ci e a posição  ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou um k10 power aqui na loja que os led do lcd acendiam porém não tinha imagem. Fiz uma ressolda nos componentes destacados na imagem e obtive sucesso. 

02B81806-1250-4DE5-B925-7851446AEFE9.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...