Ir para conteúdo

samsung G900M desliga/e as vezes reinicia sozinho


Posts Recomendados

Olá amigos, tenho um s5 na bancada que liga normalmente funcionando tudo, após usar por uns minutos ele ou reinicia e fica com tela apagada ( touch funcionado e led dos botões acesso.

 

*já testei outra frontal

*sem conector

*soft já usei a do samfirm, e 2 do clan soft sendo 1 repair 6.0.1

*já verifiquei pontos de oxidação na placa e não achei nada fora do lugar, por via de duvidas limpei a placa.

*testei sem cameras e outros jacks conectados

 

* e não sei dizer se foi acaso que quando usei com chip ele reiniciou com mais frequencia, sendo que não achei oxidação.

 

me ajudem pfvr qualquer conselho já me ajuda. obrigado!!

 

se tiver algo errado ai me fala, primeiro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Resolvi o problema com a troca do chip ( vivo roxo )

por incrível que pareça o chip estava com problema

como descobri:

 

abri o aparelho, removi a placa e limpei e tudo mais, testei frontal funcionou perfeito, botei o chip do cliente e o aparelho ficou dando o problema ai removi o chip continuou o problema mesmo reiniciando e tudo, aii eu abri tirei a frontal e desconectei ela e conectei dnv, mas dessa vez não botei o chip e ele funcionou 2 dias perfeitamente, dpois botei o chip ele reiniciou, ai tirei e mesmo assim continuou reiniciando, removi a frontal e coloquei dnv e voltou ao normal, dai descobri essa doideira, botei outros 2 chip meu da vivo (roxo) kkk ele reiniciou, ai eu tentei um verde kk e funcionou, azul funcionou, abri um chip novo roxo e ele reiniciou........ me explica isso, já está com cliente 1 semana funcionando perfeitamente, ( no caso recomendei não por nenhum outro chip ).

 

compartilhando a experiência ai pq mds 1 semana pra resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lpdps333 disse:

Resolvi o problema com a troca do chip ( vivo roxo )

por incrível que pareça o chip estava com problema

como descobri:

 

abri o aparelho, removi a placa e limpei e tudo mais, testei frontal funcionou perfeito, botei o chip do cliente e o aparelho ficou dando o problema ai removi o chip continuou o problema mesmo reiniciando e tudo, aii eu abri tirei a frontal e desconectei ela e conectei dnv, mas dessa vez não botei o chip e ele funcionou 2 dias perfeitamente, dpois botei o chip ele reiniciou, ai tirei e mesmo assim continuou reiniciando, removi a frontal e coloquei dnv e voltou ao normal, dai descobri essa doideira, botei outros 2 chip meu da vivo (roxo) kkk ele reiniciou, ai eu tentei um verde kk e funcionou, azul funcionou, abri um chip novo roxo e ele reiniciou........ me explica isso, já está com cliente 1 semana funcionando perfeitamente, ( no caso recomendei não por nenhum outro chip ).

 

compartilhando a experiência ai pq mds 1 semana pra resolver isso.

Obrigado pelo retorno amigo, o tópico será marcado como resolvido para futuras pesquisas sobre o mesmo assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...