Ir para conteúdo

Iphone 6, molhou, pisca maçã e some rápido, leds acessos.


Posts Recomendados

Olá a todos, estou com um iphone aqui que molhou.

Quando abrir ainda tinha muita água dentro. Retirei tudo e fiz a desoxidação. Só tinha sinal de oxidação nos conectores da tela.

Após fazer, liguei o aparelho, ligou, coloquei para carregar, ele desligou sozinho após alguns minutos.

Depois disso liguei novamente e ele ficou desligando, então terminou meu expediente, desliguei e deixei na assistência.

Hoje fui ligar e ele só pisca o logo da apple (maçã) e some, mas a tela não desliga, os leds continuam acessos.

Na fonte bancanda o consumo altera um pouco e trava, consumo baixo, sem consumo sem pressionar o power.

 

Resumindo. Ao ligar ele aparece a maçã e rapidamente apaga, a tela continua acessa por alguns segundos ou minutos e apaga.

Já testei outras bateria e mesma coisa, já tentei entrar em DFU e não entra, se eu manter o power e home ao mesmo tempo, o logo da apple fica mais tempo exibindo mas apaga de toda forma. 

 

Já retirei a placa, retirei blindagem e fiz uma nova desoxodiação mas também não resolveu.

 

Como minha experiência com iphone é bem pouca, gostaria de uma ajuda sobre em que parte eu deveria fazer teste ou resoldagem, não queria fazer uma resoldagem completa pois tem os riscos de danificar uma parte que não tem defeito.

 

Ah, nada esquenta muito, nenhum componente em que eu testei.

 

Obrigado a todos, desculpem não ter fotos em melhor qualidade.

 

2018-7-10 11-27-20.jpg

IMG_20180710_112218026.jpg

IMG_20180710_112223401.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...