Ir para conteúdo

Wi-fi moto G4plus não conecta


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um moto g4 plus na minha bancada que não está encontrando nenhuma re wi-fi.

Já troquei o ci do wi-fi, fiz reflow no processador, testei todos os componentes em volta do ci wi-fi, passai a rom de recuperação 6.0 citada no clan, más infelizmente nada. O meu maior problema é que não manjo muito com esquema elétrico motorola, não sei qual ci que alimenta o ci do wi-fi. se alguém puder me ajudar a encontrar as m principais tenções que alimenta o ci wi-fi, ficarei muito agradecido.Novo(a) Documento do Microsoft Office Word (2) (Salvo Automaticamente).pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui descobrir o Problema, é o seguinte, o processador sofreu um impacto devido a uma queda e um pad do processador foi arrancada devido ao impacto e justamente o pad que faz o reconhecimento da rede wi-fi. Alguém sabe me dizer se eu colocar um outro processador vai funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aldinei Jose disse:

teoricamente sim mas trocar processador nao coisa facil precisa ter boa experiencia e um bom equipamento e mesmo assim pode parar a placa de vez precisa avisar o cliente dos riscos e ter certeza absoluta que o defeito e ali mesmo

Acredito que realmente seja o processador, porém só vou ter certeza depois que eu solucionar esse defeito. Aí poderei passar para o próximo passo. Segue uma foto do problema. Tenho processador sobrando aqui, más se for casado com a memoria flash ou nand, aí não vai dar certo, né? Quando eu trocava a cpu do xbox 360, eu tinha que trocar a nand junto, pq tinha a cpu key na nand e na cpu. Talvez eu tenha que trocar a memória flash e o processador e depois regravar o imei antigo? Quem sabe fazer um copia da memória atual? Más se funcionar, nem preciso mudar o imei, pois as placas que tenho são todas de boa procedência. Vou comunicar o cliente e se ele aceitar correr o risco, vou fazer o retrabalho no processador. Obrigado pela dica! Assim que eu concluir volto para falar o resultado.

Inked20180707_222807_LI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...