Ir para conteúdo

J7 prime tecla power


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 03/04/2019 em 13:48, joao haag disse:

Com mesmo problema fiz um jump nesses 2 pontos e funcionou.

5F8C3023-1CE8-441E-BFE9-C23D8640B963.jpeg

E9AD7BE0-DCB0-4754-A35D-B46CAA887031.jpeg

Olá boa noite, estou a dias procurando por um esquema que mostre os componentes eletronicos do j7 g610 prime, essa sua foto quase serviu se não fosse a marcação de caneta, por favor vc teria outra imagem que mostre os capacitores e resistores que contém na primeira foto, preciso muito indentificar todos eles para poder descobrir quais e onde comprar, aqui na minha placa parece que até um capacitor desse sumiu , não sei ao certo se foi pelo curto ou o tecnico que mecheu retirou e não recolocou, até pq ele deu perca total, mas a placa aparenda em boas condiçoes para reparo, o j7 era da minha tia e eu peguei pra arrumar e ficar com ele, desde de ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2019 em 03:40, gideaoastun disse:

Ola amigo conseguiu resolver  estou com o mesmo problema, aqui está sem componentes e sem ilha para jumper. Pode me ajudar?

Screenshot_20191209-190454_Gallery.jpg

olá como resolveu este problema estou com uma board que ficou desse mesmo jeito apos um curto. o j7 é da minha tia e ela deixou cair na agua, tentou ligar e carregar, ficou igual essa sua com o curto.grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...