Ir para conteúdo

Hard Brick Moto Z2 Play XT1710-07


Posts Recomendados

1 hora atrás, nilloxtreme disse:

Boa noite Pessoal.

Me desculpem qualquer bobagem que falar ou fizer, este e meu primeiro post.

 

Estou com problema, estou como um moto Z2 play com soft brick, so pisca o led, quando conectado no pc e reconhece a (USB 9008),

Procurei arquivo Flashbank para ele e nao achei. alguem pode me ajudar.

Esqueci de informar, tenho a UMTPRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Boa tarde,

 

Peço desculpa por estar a desenterrar este tópico mas estou com o mesmo problema.

 

Qcom quando ligado por usb e led a piscar. 
Tenho a Medusa PRO  e não consigo achar os ficheiros *SRT para poder ligar a memória nem consigo achar o esquema de ligação para ligar directamente a placa.

Algum me poderia facultar esses dados e o respectivo software para reparação do BOOT. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, netboy69 disse:

Boa tarde,

 

Peço desculpa por estar a desenterrar este tópico mas estou com o mesmo problema.

 

Qcom quando ligado por usb e led a piscar. 
Tenho a Medusa PRO  e não consigo achar os ficheiros *SRT para poder ligar a memória nem consigo achar o esquema de ligação para ligar directamente a placa.

Algum me poderia facultar esses dados e o respectivo software para reparação do BOOT. 

 

Bom dia amigo, não precisa do arquivo srf pra reparar pode reparar ele pelo proprio arquivo xml da motorola msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vini.wav disse:

Bom dia amigo, não precisa do arquivo srf pra reparar pode reparar ele pelo proprio arquivo xml da motorola msm

Boas, Obrigado pela rápida resposta.

 

Até posso conseguir mas sem saber qual as ligações da EMMC não vou conseguir com que a box leia ou escreva.

Consegue-me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a maneira mais facil, seria abrindo o esquema e o overlay, dai procure a linha que deseja (cmd,clk,D0...) vai achar os componentes no esquema, dai procure o nome deles no overlay..

 

EX: se buscar o cmd no esquema vai ver que ele da contato no r1600, dai só buscar o r1600 no overlay..

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...