Entre para seguir isso  
LÚhRamalho

moto x4 XT1900--6 não pegga sinal de chip

Posts Recomendados

boa noite meus amigos!

estou com esse moto X4 em minha bancada já faz um tempo mas não consigo decifrar esse problema não esta subindo sinal de chip ele reconhece o chip mas fica assim "sem serviço" já verifiquei o imei do aparelho já verifiquei a antena que tem na placa a única coisa que eu não fiz foi ressoldar a baseband  porque eu não sei onde fica e queria a ajuda de vocês nessa parte onde eu consigo localizar a baseband?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia

nas configuraçoes / sobre verifique se esta reconhecendo a base band

se estiver aparecendo ressolde o P.A

verifique tbem os conectores de antena,contatos com a carcaça,etc..

bom trabalho e post resultados

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, to com o mesmo aparelho só que no meu sumiu a baseband, ai junto sinal de wifi e imei, ja pegou algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Italoucg
      Tenho um  Samsung J6 (2018), modelo SM-J600GT Binary 7 que está bloqueado por MDM Knox. Já tentei desbloquea-lo pela Combination, mas não a acho a versão Binary 7 em lugar nenhum. Também não consigo ativar a depuração USB pra desbloquear o bootloader e assim conseguir fazer root. Podem me ajudar?
    • Por Yaask
      Boa tarde pessoal o meu xiaomi mi 8 lite ele nao liga mais, sempre que eu ligo ele fica na tela MI, o maximo que eu consigo fazer e entrar no Modo fastboot.
      Já tentei reinstalar a rom dele porém ta com o bootloader bloqueado e nao consigo desbloquear..

Gostaria de saber se alguem consegue arrumar online e valores..

Fico no aguardo.
    • Por ThiAugust
      Esse processo é para o Samsung A10s (SM-A107F) U5/BIT5/REV5, que no processo de bypass usando chip com PIN ativo, ao clicar no cadeado não ativa a barra de rolagem.

A firmware de downgrade utilizada funciona apenas porque a versão do firmware versão/binário for o 5, se houver uma nova atualização de versão/binário no futuro essa firmware de downgrade "NÃO funcionará".

A107FXXU5ATA9 - Android 9 (A107FXX[U5]ATA9) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO
      A107FXXS5ASL3 - Android 9 (A107FXX[S5]ASL3) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO

Faça o download dos arquivos usados clicando AQUI.

*-Instalação-*

Créditos: Suporte Cell - Assistência Técnica (Thiago Augusto)
    • Por Ivina paula
      Estou com um LG k9 x210 que molhou e agora fica com a tela escura. Já efetuei a troca da tela e mesmo assim continua escura preciso do esquema elétrico dele alguém tem?
      Preciso urgente desse esquema elétrico e não encontro em lugar nenhum e se alguém tiver alguma solução pra ele também é puder ajudar desde já agradeço
    • Por ToinCellcelular
      por favor me enviem o arquivo PIT, do modelo SM-313ML
      Já tentei instalar varias rom,pelo odin,fica tudo como se fosse congelado e o processo não da start.
      http://prntscr.com/qw04s4
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.