Ir para conteúdo

Jumper wi-fi J7 Prime


Posts Recomendados

Pessoal,boa tarde. Entrou em minha assistência hj um J7 Prime que não ativava wi-fi e nem bluetooth. Fiz a troca do ci responsável pelo funcionamento de ambos,o bluetooth voltou a funcionar,porém o wi-fi não. Vi aqui no Clan um procedimento para o J7 comum (j700) e gostaria de uma ajuda de vcs para o mesmo procedimento no J7 Prime. Vou mandar primeiro o jumper q nosso colega fez e em seguida a foto da minha placa (J7 Prime). Agradeço antecipadamente a colaboração de todos..

Screenshot_20180514-213610.png

IMG_20180515_115826538.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite André. Cara,o wi-fi está ativando, ta reconhecendo o modem mesmo de longe agora , porém quando digito a senha do wi-fi aparece "Conectando" e logo depois aparece "Ocorreu um erro de autenticação" . Atualizei pelo Odin , fiz downgrade para a versão 6.0 e nada. Já não sei mais o que fazer. Tá complicado viu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo o esquema eletrico a antena de wifi ta do outro lado da placa, o q poderia ver é como ela esta, e se esta testando com ele montado, pois tem que estar montado pra pega sinal, ou se por acaso esta certinho a parte que vai na carcaça trazeira, uma antena q é encaixada na parte trazeira. veja se ela esta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito não ser nada relacionado a antena pois o sinal do wi-fi está bom. Estou desconfiado do c.i do wi-fi pq não coloquei o do J7 Prime mesmo pois não encontrei uma placa sucata. Eu coloquei do J7 comum (J700) . Se alguém puder me confirmar se realmente eles são diferentes eu vou agradecer bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 17/05/2018 em 09:41, Rafael Vasconcelos disse:

seguindo o esquema eletrico a antena de wifi ta do outro lado da placa, o q poderia ver é como ela esta, e se esta testando com ele montado, pois tem que estar montado pra pega sinal, ou se por acaso esta certinho a parte que vai na carcaça trazeira, uma antena q é encaixada na parte trazeira. veja se ela esta normal.

Rafa blz mano ..

seguinte, nesse caso aqui temos alguma saida ou nada 

fffw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em ‎17‎/‎05‎/‎2018 em 12:37, Smartphonegv disse:

Acredito não ser nada relacionado a antena pois o sinal do wi-fi está bom. Estou desconfiado do c.i do wi-fi pq não coloquei o do J7 Prime mesmo pois não encontrei uma placa sucata. Eu coloquei do J7 comum (J700) . Se alguém puder me confirmar se realmente eles são diferentes eu vou agradecer bastante.

o meu estava com o mesmo defeito perto da antena tinha dois componentes faltando fiz a troca e o aparelho voltou a funcionar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...