Ir para conteúdo

Moto G2 mostra imagem no display quebrado mas não mostra imagem na frontal nova


Posts Recomendados

Bom dia companheiros, seguinte, entrou um moto g2 aqui na assistência que no display quebrado ele mexe no touch e o display mesmo quebrado aparece alguma imagem mas quando eu coloco um novo display o mesmo só liga os leds e a imagem fica escura, já testei mais de 20 displays e fazem a mesma coisa e por incrivel que pareça eu coloquei um frontal original e apareceu imagem mas a tela foi ficando roxa nas bordas e o touch funciona quando quer. Alguém aqui no fórum já pegou algum serviço como esse? Lembrando que o frontal que esta quebrado que mostra imagem é um display similar.

 

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, testei com fornecedores diferentes e até uma peça original de retirada e a mesma não funcionou, o que está mais estranho é que com a peça quebrada ela funciona e tudo mas com outras peças fica nesse bode todo, só acende os leds mas não fica branco e sim a imagem preta. Já fiz a ressolda e limpeza no mesmo e mesmo assim continua do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, robson_seixas disse:

Bom dia companheiros, seguinte, entrou um moto g2 aqui na assistência que no display quebrado ele mexe no touch e o display mesmo quebrado aparece alguma imagem mas quando eu coloco um novo display o mesmo só liga os leds e a imagem fica escura, já testei mais de 20 displays e fazem a mesma coisa e por incrivel que pareça eu coloquei um frontal original e apareceu imagem mas a tela foi ficando roxa nas bordas e o touch funciona quando quer. Alguém aqui no fórum já pegou algum serviço como esse? Lembrando que o frontal que esta quebrado que mostra imagem é um display similar.

 

desde já agradeço

Verifique o setor de imagens do mesmo como filtros,aqui o manual para lhe ajudar:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=1068

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...