Ir para conteúdo

MOTO G5 PLUS curto na placa


Posts Recomendados

Boa noite, recebi um g5 plus hj, cliente alegou que foi carregar, saiu fumaça do carregador e aparelho desligou e nao liga mais...
liguei um conector pela fonte 5v e ela desarmou, abri o aparelho e consegui encontrar o componente em curto esse diodo
, retirei ele e consumo saiu,  porem mesmo assim o aparelho nao liga, não tenho muito conhecimento ainda em reparos, mas estou buscando sempre

Screenshot_71.png

WIN_20180510_21_48_35_Pro_LI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

faça uma recarga na bateria em separado e tente liga-lo ela pode ter descarregado toda no curto e as vezes a fonte nao liga estes aparelhos mais novos

Ok amigo, vou tentar assim que chegar na assistencia,  e faço o retorno, ontem trouxe a placa pra casa e analisei ela bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

EU estou com um aqui que até trouxe pra casa sem bateri ele fica piscando o led e quando conecto a bateria ele para. Já removi esses dois componentes que aldinei citou mas ele não deu sinal fica só com o led e quando coloco a bateri o led apaga! Não tem sinal de oxidação pois quando desligou segundo o cliente estava em 90% se alguém puder me ajudar aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
Em 27/07/2018 em 20:56, Reabilitycell disse:

EU estou com um aqui que até trouxe pra casa sem bateri ele fica piscando o led e quando conecto a bateria ele para. Já removi esses dois componentes que aldinei citou mas ele não deu sinal fica só com o led e quando coloco a bateri o led apaga! Não tem sinal de oxidação pois quando desligou segundo o cliente estava em 90% se alguém puder me ajudar aí 

55442852197__EBD8BA4B-343D-4AD8-8036-16DD8030AAA8.MOV

opa blza vc conseguiu arrumar sua  placa amigo??

estou com uma do mesmo jeito,a minha  coloquei para carregar desligado no outro dia ja apresentou este problema.quem puder dar uma moral ai agradeço, att:infortec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...