Ir para conteúdo

D295F nao liga


Posts Recomendados

Olá, Bom dia, alguém pode me ajudar com esse probleminha? estou com esse LG G2 Lite d295f, quando coloco ele no carregador ele fica como na imagem, com esse triângulo, e não liga, e quando coloco na fonte e aperto o power, ele apresenta essa corrente porem a tela nao liga, podem me ajudar?

WhatsApp Image 2018-05-08 at 09.06.53 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-05-08 at 09.06.53.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, djimascell disse:

nao achei nenhuma porta referente, instalei esse driver ai tambem e nada de reconhecer

 

Amigo, se quiser uma dica abandone isso que é só perca de tempo.

Dificilmente vai voltar e se voltar pode parar 2 dias depois.

Não por mal, mas se tratando desse modelo com esse erro o melhor é abandonar na minha opinião

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só se mesmo assim vc quiser tentar eu tive alguns problemas com aparelhos LG e geralmente eles são recorrentes no L35, L70, L80 e D295f, nos outros modelos eu consegui êxito quando o aparelho é detectado como qs loader9008 ou algo parecido e com a utilização de um software de reparos de Emmc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcelokbit disse:

Olha só se mesmo assim vc quiser tentar eu tive alguns problemas com aparelhos LG e geralmente eles são recorrentes no L35, L70, L80 e D295f, nos outros modelos eu consegui êxito quando o aparelho é detectado como qs loader9008 ou algo parecido e com a utilização de um software de reparos de Emmc.

Caso queira postar como se faz o software no mesmo posta um tutorial será de grande ajuda a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...