Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em 08/05/2018 em 08:35, Danilo T Silva disse:

Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0.

- Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse;

- Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus;

 

Alguém tem alguma solução?

Boa Tarde 

 

Provavelmente não está conseguindo fazer o Downgrade por que da erro binary

 

Se tiver como posta uma foto do aparelho em modo download para te indicar a firmware correta que irá usar...

depois que fizer o Downgrade pra versão 6.0.1 vai na octoplus escolha o modelo G531H e remove o FRP que irá sair a conta Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/05/2018 em 00:08, belltronic disse:

tem algum problema postar o link externo  de um video do you tube q uso pra fazer todos os samsung versao 7.0 e superiores,se nao tiver me avisem senhores moderadores porque uso o procedimento e faco todos.

Seria bom alguma novidade, pois até agora não consegui resolver. Todos os procedimentos citados acima, e tudo que tem nas boz z3 e octoplus eu já tentei, e vários tutoriais do youtube tb já tentei e não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danilo T Silva disse:

Seria bom alguma novidade, pois até agora não consegui resolver. Todos os procedimentos citados acima, e tudo que tem nas boz z3 e octoplus eu já tentei, e vários tutoriais do youtube tb já tentei e não consegui.

amigo nao achei o link da solucao, mas vou te explicar como eu fiz. passa a rom 6.0, depois vai no modelo g531h e passar frp que remove

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2018 em 08:35, Danilo T Silva disse:

Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0.

- Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse;

- Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus;

 

Alguém tem alguma solução?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...