Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Alguem teria a main e a fs do w380 da vivo R9BB001 CID 53 pra me passar ou o link por favor o aparelho nao quer ligar passei a flash errada...ele liga e fica na opção contate a operadora.

Amigo existe algum tutorial de como flashear pela hwk..pois estou com um w380 com codigo de segurança e tambem a tela está dividida...alguem pode me ajudar obrigado....qual a extensao das flashes para sedbx

Flash para HWK com Logo da Vivo e Claro postada no link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=7327#post7327

Procedimento é simples, basta pesquisar amigo 9 de 10 perguntas sua temos no fórum

1° MCU1 é o arquivo MAIN maior

2° MCU2 é o arquivo FS segundo maior

3° CUST é o arquivo com logo da operadora (Vivo ou Claro Etc..)

Creio que não reste duvidas.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo existe algum tutorial de como flashear pela hwk..pois estou com um w380 com codigo de segurança e tambem a tela está dividida...alguem pode me ajudar obrigado....qual a extensao das flashes para sedbx

Amigo, tudo bom? então a flash basta vc clicar no botão suporte de seu pprograma SEDBX e vai redirecionar vc para o servidor que da suporte a nossa box UFSXHWK, la vc ira encontrar varias flahs compativeis só não me lembro se tera a do W380 se não tiver vc poderar solicitar aqui mesmo no forum, mais no local certo para não haver bagunça no forum, sobre como flashar é simples;

abra seu sedbx após conecte a sua box saras

conecte o cabo ufsxhwk k750

com o celular sem bateria conecte o cabo clique em boot e de alguns cliques no botão power após o celular ser reconhecido faça o processo de flash que segue na imagem abaixo.

Obrigado pela iniciativa em ajudar, mais fique atento as regras do fórum, evite postar em letras grandes e/ou pequenas.

post-216-139967328084_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...