Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola, boa tarde pessoal, 

 

estou com um GALAXY S5 G900M aqui:  ((( da minha esposa ))) 

 

# O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1

 

# aparelho fica no loop infinito

# liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot 

# entra no modo downloader e no recovery normalmente

# driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho

# ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou 

 

as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e

volta na tela preta e acende os botoes capacitivos (  aparelho aquece e fica na faixa de 50 a 58 graus )

# fica aceso o led azul o tempo todo

 

ja  me aconteceu tambem algumas vezes de liga-lo - ele entrar no sistema - fazer barulho - desbloquear tela 

vibra - efetuei chamada para ele  e ele tocou ormalmente porem nada apareceu na tela . . . apenas botoes ficaram acesos

no multimetro da voltagem normal nos componentes

não consegui identificar o problema . . . . 

 

 

isso havia acontecido a uns 20 dias atraz - deixei ele guardado na gaveta por uns 10 dias . . . . 

após isso resolvi colocar a bateria ... e pra minha surpresa ele ligou normalmente 

porem ficou uma semana bom . . . . e ontem voltou o mesmo problema . . . . 

 

alguem ja passou por um problema semelhante a estes ? 

 

se alguem puder me ajudar, eu agradeço !!!

b4963bb9-82d4-4846-96f9-c12506b8983f.jpg

dfa8557d-1388-4131-89a7-bece7505e764.jpg

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

O melhor é passar uma rom com os pit e os 4 arquivos. Se não resolver, terá de partir para os testes no display, botão de ligar.

Display ja foi testado em outra placa ... E esta 100 % . . .Botao power da a frequencia e voltagem correta no multimetro \ amperimetro . . .  E da continuidade e partida ...  Na fonte . . . Bora la passar o software completo então pelo pit . . .  Vc tem os arquivos do software ai ?  O q tenho aqui e a rom completa passada em pda 

Se vc tiver a rom em arquivos separados ai. . Me passa . . . Ela ou um link para download caso conheça onde poderei baixala . .  .. .   Obrigado por enquanto

 

Editado por Cristiano de Moraes
Não escreva com Caps Lock ativo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SAYMON RODRIGUES disse:

DISPLAY JA FOI TESTADO EM OUTRA PLACA ... E ESTA 100 % . . .BOTAO POWER DA A FREQUENCIA E VOLTAGEM CORRETA NO MULTIMETRO \ AMPERIMETRO . . .  E DA CONTINUIDADE E PARTIDA ...  NA FONTE . . . BORA LA PASSAR O SOFTWARE COMPLETO ENTÃO PELO PIT . . .  VC TEM OS ARQUIVOS DO SOFTWARE AI ?  O Q TENHO AQUI E A ROM COMPLETA PASSADA EM PDA 

 

SE VC TIVER A ROM EM ARQUIVOS SEPARADOS AI. . ME PASSA . . . ELA OU UM LINK PARA DOWNLOAD CASO CONHEÇA ONDE PODEREI BAIXALA . .  .. .   OBRIGADO POR ENQUANTO

 

Primeiramente leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;
O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.

 

Sobre a rom aqui :https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g900m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anderson Vieira disse:

Primeiramente leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;
O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.

 

Sobre a rom aqui :https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g900m

td bm .. desculpa ..... nunca ouvi dizer q letras maiúsculas são ofensivas ..... primeira vez q ouço dizer este tipo de coisa... mais td bm . . kkkk ... regras são regras . .. e vou me policiar nesta parte então . . .  obrigado , , , 

 

10 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

O melhor é passar uma rom com os pit e os 4 arquivos. Se não resolver, terá de partir para os testes no display, botão de ligar.

Cristiano de Moraes - primeiramente (( desculpe minha falta de educação ))) ao escrever com ((( caps look ativo ))) . . . .ok .  . . 

 

seguinte : Cristiano ..muito obrigado pela ajuda . . . vc me fez recordar da importância de passar um full flash com arquivo PIT e demais arquivos ... . .  

 

realizei o procedimento e deu certo . . . . obrigado mesmo . . ajudou muito !

 

 

(((((  resolvido  )))))

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saymon Rodrigues, sobre o Caps Lock é uma regra geral na internet, texto em caixa alta significa grito, pode pesquisar no google e conferir, não é só por aqui:

https://www.tecmundo.com.br/teclado/28844-caps-lock-a-historia-da-tecla-mais-berrante-de-todas.htm

Quanto ao seu problema que bom que tenha resolvido. 

Tópico marcado como resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos .. seguinte . . . o problema havia se resolvido certo ... 

 

porem ao realizar a ((( ATUALIZAÇÃO ))) AQUELA PADRÃO MESMO .  . DIRETA DO SISTEMA DO APARELHO . . . 

hoje pela manhã

FOI ATUALIZADO DO ANDROID 5.. PARA O 6.1 . .  E O  MESMO PROBLEMA VOLTOU ...

 

ja refiz atualizações e instalações de software rom repartição com o PIT ..... e full flash . . . . fiz este mesmo procedimento por 3 vezes e o aparelho ainda não voltou  . . .

 

aparece a logo - depois vem a tela preta . . . o led azul acende ... ele esquenta .... os botoes capacitivos tamvem acendem .  e nada mais acontece .

 

 

mais alguma sujestão sobre o problema ???  fico no aguardo !!! obrigado 

 

att: Saymon  Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...