Ir para conteúdo

BLU D790L com cores invertidas


Posts Recomendados

Bom dia senhores,
Estou com um BLU D790L que chegou na minha assistência com o display quebrado, realizei a troca e o mesmo ficou com cores invertidas, pensei que poderia ser o display e comprei outro mas o problema persistiu. Fiz reinstalações de sistema para ver se resolve e nada, tanto com o software disponível no ClanSoft quanto o D790 (sem a letra L no final).

Alguém já pegou algo parecido?

Agradeço desde já!
 

IMG_1675.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

Ola,tente isso Toque sobre "Aplic.", depois toque em "Config.".

 

Na guia "Meu Dispositivo", toque em "Acessibilidade". Depois, toque em "Cores Negativas".

 

A função estará desabilitada quando a caixa à direita estiver desmarcada, e ativada quando a caixa

 

estivar marcada.

 

 

 

 

Esqueci de mencionar no post, mas nas configurações dele não existe essa opção, mesmo com outra ROM não aparece a caixa para desmarcar "cores invertidas/negativas"

IMG_1677.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 16/04/2018 em 09:16, Jesi_Pfeifer disse:

Bom dia senhores,
Estou com um BLU D790L que chegou na minha assistência com o display quebrado, realizei a troca e o mesmo ficou com cores invertidas, pensei que poderia ser o display e comprei outro mas o problema persistiu. Fiz reinstalações de sistema para ver se resolve e nada, tanto com o software disponível no ClanSoft quanto o D790 (sem a letra L no final).

Alguém já pegou algo parecido?

Agradeço desde já!
 

IMG_1675.JPG

Achou alguma solução para o problema, também estou com o mesmo problema, apos trocar a tela. Sei que a tela esta boa, pois quando coloco o filtro inverter cores na camera, a imagem fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse:

Ola é a versão da placa que nao ta batendo na versão do display não adiantar ficar testando outros da mesma tem que ser a versão da placa ok , não esta dando compatibilidade 

Obrigado pela dica, vou ver se consigo outra tela pra por nesse aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...