Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigos como procedo a instalação dessa box???

Formatei meu pc, e tentando instalar utilizando os topicos já existentes no forum, fiquei ainda com mais duvidas. Pois cada um fala coisas do tipo ´´SE VC JÁ TIVER VERSÃO TAL INSTALADA, FAÇA ISSO´´ eu não tenho nada instalado.. como devo proceder??

Minha box é a nova saras UFS TM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , pra completar oq o amigo citou acima , sim ela presta , esta em que ele se refere é a nova Box ( caixa ) existe uma HWk-Nbox bem antiga esta sim esta parada faz anos .... Mas foi uma grande ferramenta não podemos negar ...

Mande ai o print de onde garrar ai sua box , a instalação é normal como as outras ... poe ultima versão e indica pasta pros drivers 

Editado por Reginaldo almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Reginaldo almeida disse:

Bom dia , pra completar oq o amigo citou acima , sim ela presta , esta em que ele se refere é a nova Box ( caixa ) existe uma HWk-Nbox bem antiga esta sim esta parada faz anos .... Mas foi uma grande ferramenta não podemos negar ...

Mande ai o print de onde garrar ai sua box , a instalação é normal como as outras ... poe ultima versão e indica pasta pros drivers Eu to tendo problema pra necontrar os arquivos para instalação da versão antiga, para trabalhar em atcs que não são android..mas todos os links com os arquivos estão quebrados

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...