Ir para conteúdo

S7 EDGE ERRO - W REV CHECK FAIL DEVICE 2, BINARY 1


Posts Recomendados

Boa noite, meu S7 Edge estava travando e desligava, a uns dias atrás ele travava e reiniciava, depois começou a travar em alguma tela e só desconectando a bateria pra voltar, hoje ele parou de vez, não inicia mais, preciso tentar reinstalar a rom original, mas está dando erro W REV CHECK FAIL DEVICE 2, BINARY 1, via odin. Se alguém puder me avisar a resolver agradeço.

Editado por Cristiano de Moraes
Não edite as fontes padrões do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com mesmo problema começou ontem apos eu tentar fazer root no meu aparelho, ja tentei de tudo e nao consigo tirar esse erro. Sempre que vai instalar a room nunca instala o boot todos os arquivos vao de boa mais o bootloader nao vai. Ai quando liga o aparelho funciona tudo menos o chip e fica imei zerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tambem estou com mesmo problema começou ontem apos eu tentar fazer root no meu aparelho, ja tentei de tudo e nao consigo tirar esse erro. Sempre que vai instalar a room nunca instala o boot todos os arquivos vao de boa mais o bootloader nao vai. Ai quando liga o aparelho funciona tudo menos o chip e fica imei zerado

Entreguei 1 desse jeito hoje, não consegui solução, mesmo colocando a rom mais atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Respondendo os demais a cima , qual equipamentos tem pra efetuar o trabalho no aparelho ??
 

1.. qual box tem 

2.. qual flash room baixou aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php
 

3.. Atualize o perfil ( Todos ) por gentileza 

 

z3x e odin que foi usado os dois dando o mesmo erro

as room usadas foram android 7.0 original, a 6.0.1 original do aparelho e varias outras personalizadas todas dando o mesmo erro sw rev check fail device 2 binary 1 logo quando vai instalar o arquivo de boot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra sua z3x-box , vá na sua própria aba de flash ..pegue a combinação referente a seu aparelho passe a mesma ...

Depois de passar a Combination e o mesmo ligar ( claro que tem que ser a correta )  passe uma full-flash 4 partes 

Me mande a tela com o erro ( print de sua tela )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...