Ir para conteúdo

Fim do Suporte Kies e Samsung Smart Switch


Posts Recomendados

Bom dia! Com o fim dos Suportes Oficiais oferecidos pela Samsung a alguma outra opção a não ser o Odim?

Tenho vários aparelhos aqui na loja que atualizam com exito pelo Odim e continuam com o Loop Infinito, não entram em modo reset. Já tentei várias versões do Odim em Windows 10 e  7 conclui com exito e não resolve o problema.

Desde já agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vc é tecnico e nao tem nenhum equipamento?

Tenho a Medusa Pró, faço todas as atualizações pelo PC mesmo de qqr marca, tem varias ferramentas que utilizo a anos e sempre deu certo. No entanto tinho dois aparelhos aqui que não conseguia resolver. Um até resolvi 8552 após a flash não dava imagem troquei o display com um outro aparelho que tinha aqui e ambos funcionaram. Só usava esses acima em ultimo caso. Mas informação nunca é de mais. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde , No meu caso nunca usei nem um dos dois em que você se referiu acima , Odim sim algumas vezes mas se você quer realmente resolver os problemas de seus aparelhos ai independente do fabricante , lhe aconselho a investir em ferramentas adequadas pra tal problema em que se refere ....

Uma bancada sem ferramente é o mesmo que um carro sem gasolina , procure pelo seu problema que por fim vira muitas opções de ferramentas pra você trabalhar , tem ( N ) ferramentas hoje no mercado umas mais completas outras nem tanto ....

Umas faz muito outras só promete , pesquise bem antes de comprar algo que posso ficar parado em sua bancada como peso de papel assim como eu tenho muitas aqui ....

( NO MEU CASO ) só usei Kies e os demais pra drivers nada mais !!!!!

Boa tarde! Alguma indicação de box? A medusa que tenho aqui realmente fica mais é parada mesmo. Até hj o Pc é a melhor ferramenta de trabalho para software que já testei, raramente um dá erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , como te falei a cima , pesquise que terá respostas ....sobre qual comprar é difícil dizer , e voce falou que o PC é a melhor ferramenta ( ???? ) não entendi o que você quis dizer ..

Como você vai usar uma ferramenta sem PC ?
Como irá fazer os reparos sem um PC ?
Saulo , Só uma pergunta você é do ramo mesmo ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...