Ir para conteúdo

FRP 7.0 MS50L


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

o maior problema e esse ele não conecta no pc,ou melhor não estabiliza conexão,ja tentei varias versões do flash tools e nada box tambem tenho umt miracle e ativação inferno e nada ate agoras,preciso urgente de solução.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iGor Almeida® disse:

Qualquer conta de aparelhos Multilaser eu removo via Multisync, basta fazer atualiza o aparelho por ele que a conta sai, quem tiver problemas com conexão basta fica segurando o botão indicado no programa ate o fim do procedimento. 

não faz mais não,ate android 6.0 sim num precisava nem passar o firm. completo so passando a partição frp saia,agora no android 7 num tem mais a partição frp nos firmwares originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ja passei o procedimento para moderação,eu sou técnico desde 99,e me deixa muito chateado postar ajuda aos amigos companheiros de profissão e os iniciantes do forum postarem videos com solução no youtube,so para ganharem inscritos likes etc...,porem so pelo fato de postar que deu certo pelo metodo via "flash tool",qualquer "técnico" sabe o que fazer,descupe o desabafo mais antes não funcionava assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ddlouco disse:

então ja passei o procedimento para moderação,eu sou técnico desde 99,e me deixa muito chateado postar ajuda aos amigos companheiros de profissão e os iniciantes do forum postarem videos com solução no youtube,so para ganharem inscritos likes etc...,porem so pelo fato de postar que deu certo pelo metodo via "flash tool",qualquer "técnico" sabe o que fazer,descupe o desabafo mais antes não funcionava assim.

Só consegui pelo Flash tool o MS50m Android 7.0. Você não está confundindo ?

Você tem o comando da linha FRP MS50L ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

 

Em 14/05/2018 em 12:17, ddlouco disse:

opa vou postar aqui,mas se amanha um passa fome postar no youtube,num ajudo mais,

 simples como outros modelos da marca,porem e preciso da scatter correta e download agent correto,e endereço de erase correto

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3480

100% funcional
Muito Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Andreiker Plácido disse:

Olá amigos de profissao. gostaria de ajuda pois estou com o mesmo problema. a unica box que tenho e a z3x. e nao tenho conta clasoft. poderia me ajudar com ollink para download que nosso amigo ´´ddlouco´´ 

O link está disponível somente para assinantes Clansoft, que é um serviço destinado a técnicos da área.

A assinatura tem um preço bem acessível e tem acesso a vários arquivos com facilidade na pesquisa e rapidez no download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/05/2018 em 12:17, ddlouco disse:

opa vou postar aqui,mas se amanha um passa fome postar no youtube,num ajudo mais,

simples como outros modelos da marca,porem e preciso da scatter correta e download agent correto,e endereço de erase correto

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3480

muito bom o único modo que funcionou , parabéns mesmo e obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...