Ir para conteúdo

W302


Posts Recomendados

Boa Noite, Senhores, esse é meu primeiro topico. Pesquisei aqui e não encontrei. Gostaria de saber se alguem sabe alguma solução para os problemas que o W302 apresenta, como o volume de toque tanto de mensagem quanto o toque de chamada extremamente baixo. O som do fone de ouvido baixo também e com muito chiado. A instalação de programas e jogos em java acima de 500kb. A camera dele acho muito boa, mas se tiver como melhorar eu agradeço. Se alguem souber como arrumar isso agradeço, pois já enviei para a assistencia tecnica e me devolveram do mesmo modo, apenas com o aparelho formatado. Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu tópico observamos que não trabalha com Celulares, Leve-o à uma ASSISTÊNCIA e tente resolver o mesmo, Os que você levou apenas Atualizaram o aparelho sendo que este problema é físico. Procure a Assistência Sony Ericsson.

Obrigado, me desculpe não sabia que esse forum era apenas para tecnicos em celulares.

É que sinceramente não acredito que irão consertar pelo motivo de já ter levado uma vez e não arrumaram. Mesmo assim obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, me desculpe não sabia que esse forum era apenas para tecnicos em celulares.

É que sinceramente não acredito que irão consertar pelo motivo de já ter levado uma vez e não arrumaram. Mesmo assim obrigado.

bom como você já levou a uma assistência técnica e não resolveram procura um bom técnico na sua região que ele vai conserta para você

Editado por Ronysat-PB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...