Ir para conteúdo

LG K10 K430 Placa em curto


Posts Recomendados

boa noite.  acredito que você foi ao ponto errado pois conectores de bateria dão problemas mas é mais difícil de ocorrer pois até chegar nele você tem um longo circuito a ser verificado.

 

 1° dica : já verificou os diodos de proteção ?

2° dica: conferiu a linha positiva e o conector de carga?

3° dica: removeu as blindagens e conferiu se não oxidação ou componentes aquecendo ?

 

 

qual medida esta apresentando na fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação ao seu problema fica difícil afirmar  qual componente responsável , pois pode ser um resistor ,capacitor ,c.i ,   o certo é analisar as áreas com auxilio de um multímetro e esquema elétrico do modelo  , conferir   se batem os valor ,se não há fuga de corrente ,  

quanto ao conector se o mesmo estiver em curto pode causar este tipo de problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 18/01/2018 em 22:20, Maikon Santos disse:

em relação ao seu problema fica difícil afirmar  qual componente responsável , pois pode ser um resistor ,capacitor ,c.i ,   o certo é analisar as áreas com auxilio de um multímetro e esquema elétrico do modelo  , conferir   se batem os valor ,se não há fuga de corrente ,  

quanto ao conector se o mesmo estiver em curto pode causar este tipo de problema .

Olá boua tarde entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto  de 2,9 . Alguém tem uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 08/06/2018 em 14:44, Alexandra Dourado disse:

Olá boua tarde entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto  de 2,9 . Alguém tem uma solução?

Ola meu amigo, eu me deparei com esse problema em minha assistência, e depois de alguns testes descobri o setor em curto segue a imagem.

placa-me-lg-k10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...