Ir para conteúdo

Quantum Q5 MUV PRO userdebug mode


Posts Recomendados

olá pessoal, entrou pra mim um aparelho Quantum Q5 MUV PRO que o cliente não consegue baixar aplicativos, e realmente ele não tem o Play store e na parte inferior direita da tela a todo tempo fica escrito "userdebug mode".

Já reiniciei o aparelho, hard reset não consegui resolver, em pesquisas descobri que é relacionado ao desenvolvedor, mas já ativei e desativei e fica na mesma.

Tem alguma coisa que pode ser feita?

desde já agradeço.

(me desculpem se postei no local errado, não encontrei area especifica desse modelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...