Ir para conteúdo

Tablet CCE TR92 P trava na inicialização


dxboy21

Posts Recomendados

Esse tablet trava na inicialização fica no Android. Ao tentar o Hard reset simplesmente não completa o procedimento. Agradeceria se alguém me auxiliasse com uma rom atual deste modelo, pois só consegui uma mas é muito antiga e a maioria dos aplicativos não podem ser instalados. ( CCE TR92P placa Inet K90 Rev02)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse tablet trava na inicialização fica no Android. Ao tentar o Hard reset simplesmente não completa o procedimento. Agradeceria se alguém me auxiliasse com uma rom atual deste modelo, pois só consegui uma mas é muito antiga e a maioria dos aplicativos não podem ser instalados. ( CCE TR92P placa Inet K90 Rev02)

A rom é de outro aparelho identico ao hardware do tr92 e funciona 100%, A CCE não disponibiliza suporte para roms em seu site oficial. Atenção esse guia só funciona com o TR92 não tente instalar esta rom em outro aparelho porque não vai funcionar nada nem vai sequer ligar, a instalação é por sua conta e risco, Esse é o último recurso não tente efetuar os passos abaixos.
Primeiro Baixe a rom: C90A_O3_Android4.2_20130916.rar e depois extraia em algum lugar.
Link:Aqui
Baixe também o Phoenix Suit e instale a versão 1.08, recomendo esse do link abaixo.
Antes de instalar no windows 8 é necessário desativar a verificação de assinatura de drivers, no windows 7 não é necessário.
Link:Aqui
Remova o cartão de memória micro SD do tablet, Abra o phoenixsuit e clique em firmware selecione o arquivo .img baixado e
siga os passos abaixo.
1º Remova o cabo usb do tablet
2º Segure e mantenha pressionado por 10 segundos o botão Power/Ligar, para que o tablet desligue.
3º Segure o botão Home (O botão que fica próximo ao botão de Power).
4° Plug o cabo usb no tablet sem soltar o botão Home.
5º Aperte de 4 a 10 vezes o botão Power com suaves pausas, até escutar um som do windows de cabo conectado.
6° Se nada acontecer tente clicar no botão Upgrade ou repita todo o processo novamente.
O phoenixsuit irá lhe perguntar se você quer efetuar upgrade com formatação ou apenas um upgrade normal, clique em yes para forçar a instatação completa da rom. Após alguns alguns segundos a barra começara a carregar e você deve esperar o processo terminar, pode demorar em média 5 minutos, não desligue o cabo até aparecer a mensagem de Firmware Upload Successful.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo agradeço imensamente o seu interesse mas esta foi a rom que instalei porém essa versão do Android não permite a instalação de vários aplicativos que o cliente deseja, como é o caso do Netflix e segundo ele também a rotação da tela não funciona. Por isso q estou procurando outra rom ou uma solução para a instalação dos aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá amigo agradeço imensamente o seu interesse mas esta foi a rom que instalei porém essa versão do Android não permite a instalação de vários aplicativos que o cliente deseja, como é o caso do Netflix e segundo ele também a rotação da tela não funciona. Por isso q estou procurando outra rom ou uma solução para a instalação dos aplicativos.

Que pena amigo mas creio que mais amigos aqui no fórum possam lhe indicar uma outra rom mais nova e se caso eu souber de alguma te passo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...