Ir para conteúdo

iPhone 4S "buscando" Baseband


Posts Recomendados

Boa noite irmãos!
Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas. 
OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona.
A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, testando e testando, adivinhem: exatamente o mesmo problema :/
Fecho o olho, eu vejo os 6 contatos da placa kkk enjoei de trocar isso hj mds, e só tive a conclusão de que não é baseband. 
Alguém já resolveu algum problema parecido ? 
Obs: já atualizei por DFU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite irmãos!
Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas. 
OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona.
A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, testando e testando, adivinhem: exatamente o mesmo problema :/
Fecho o olho, eu vejo os 6 contatos da placa kkk enjoei de trocar isso hj mds, e só tive a conclusão de que não é baseband. 
Alguém já resolveu algum problema parecido ? 
Obs: já atualizei por DFU.

Bom dia clan! 
Analisando a placa , descobri que está faltando um minusculo Capacitor (C11_RF) entre dois capacitores, será que essa é a causa do problema ? Alguma dica tbm de recolocar esse componente ...

WhatsApp Image 2018-01-10 at 12.40.05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...