Ir para conteúdo

[Resolvido] A51OM Não aceita Rom (sw rev check fail device 1 binary 0)


Posts Recomendados

Ola amigos , esotu com um A510M que a principio estava ligando porem travando muito , entao tentei fazer o procedimento de soft so que ao fazer o procedimento pelo ODIN , logo que aperta start o progama ja da fail , e como deu erro o aparelho corrompeu e esta na tela de recuperaçao 

Ja tentei fazer com diversos tipos de rom  tanto por ODIN como Z3x

Percebo que o arquivo da erro quando aparece uma frase na tela de modo download  (SW REV CHECK FAIL DEVICE 1 BINARY 0 )

alguem ja pegou algum aparelho com esse problema , agradeço desde já 

Editado por Anderson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ola amigos , esotu com um A510M que a principio estava ligando porem travando muito , entao tentei fazer o procedimento de soft so que ao fazer o procedimento pelo ODIN , logo que aperta start o progama ja da fail , e como deu erro o aparelho corrompeu e esta na tela de recuperaçao 

Ja tentei fazer com diversos tipos de rom  tanto por ODIN como Z3x

Percebo que o arquivo da erro quando aparece uma frase na tela de modo download  (SW REV CHECK FAIL DEVICE 1 BINARY 0 )

alguem ja pegou algum aparelho com esse problema , agradeço desde já 

Amigo use uma combinatiom depois retire o frp pela z3x e refaça o solfter usando a ultima versão que resolvera o seu problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

BOA TARDE ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI COM UM J2 CORE ELE ESTAVA SEM LIGAR E FIZ UM PROCEDIMENTO Q EU SEMPRE FIZ EM OUTROS CELULARES MAS COM ESSE DEU ERRADO, INSTALEI UMA COMBINATION SO Q DEPOIS Q A INSTALEI NAO CONSIGO MAIS FAZER FLASH PELO ODIM PQ DA UM ERRO DE BINARIO COMO SE A COMBINATION Q INSTALEI TEM UM BINARIO SUPERIOR A DO APARELHO JA TENTEI FAZER FLESH DE TODAS AS FORMAS MAS DA ERRO, E O MAI INTERESSANTE É QUE O BINARIO MAIS ALTYO DO J2 CORE É O 7 E AQ NO MEU APARELHO MOSTRA Q JA TA COM O BINARIO 8, ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...