Ir para conteúdo

G355 Não Liga Aparece símbolo da bateria


Posts Recomendados

Boa noite, amigos.

Preciso de ajuda com um aparelho que chegou aqui em minha bancada, e um samsung G355, Inicialmente não carregava e ia trocar o touch, troquei o touch e visualizei que estava com curto no SMD U403 retirei ele a principio ia botar pra carregar direto na bateria, mas apos a retirada e a troca do conector de carga, começou os problemas. O aparelho não inicia por nada aparece um simbolo de carregando msm conectado na fonte sem bateria, já retirei o conector de carga deixei sem, consegui outra placa igual substitui todos os componentes responsáveis pelo carregamento do celular, todos mesmo, ate o U403, nessa foto que to botando e pq tirei ele de novo, agora não sei mais oque fazer pq antes quando ele tava com curto la em baixo, ligava normal mas só carregava no aranha, tenho que entregar o celular ao cliente, e ele não sai dessa tela, alguém pode me ajudar com alguma solução ?

WhatsApp Image 2018-01-06 at 00.34.43 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-01-06 at 00.34.43 (2).jpeg

WhatsApp Image 2018-01-06 at 00.34.43.jpeg

WhatsApp Image 2018-01-06 at 00.34.42 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-01-06 at 00.34.42.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que teria como eliminar esse ci U403, pq ontem de madrugada deixei lá na bancada hj fui lá ver ta partido e esse era o novo, não acho o antigo por nada ja revirei a bancada toda tirei quase tudo olhei no chão, não acho, os capacitores de baixo o c464 e o c480 ta chegando 5v porem sem o ci não chega 5v no 463 fiz um jumper pra chegar mas num adiantou muita coisa o celular acendeu, mas não saiu da bateria, não sei se tem um jeito de eliminar esse sistema de carga eu boto pra carregar direto na bateria, tenho alguns zenner aqui que abaixa a voltagem pra ir pra bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...