Ir para conteúdo

Iphone 7 Plus não carrega


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Boa noite Eduardo

 

O IC de carga do iphone 7+ acho que não é este que aparece na figura.

 

Ele está localizado no local indicado na figura em anexo

 

Voce encontra na Cellmaster

 

Segue o link: https://www.cellmaster.com.br/ic-charger-iphone-7-7-plus-usb-charging-ic1610a3b-36-pinos

IC de Carga do 7+.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/03/2018 em 03:55, Carlos Cardoso - Smart GT disse:

Boa noite Eduardo

 

O IC de carga do iphone 7+ acho que não é este que aparece na figura.

 

Ele está localizado no local indicado na figura em anexo

 

Voce encontra na Cellmaster

 

Segue o link: https://www.cellmaster.com.br/ic-charger-iphone-7-7-plus-usb-charging-ic1610a3b-36-pinos

IC de Carga do 7+.jpg

Obrigado pela Orientação, mas o aparelho já foi entregue sem solução...caso entre outro já sei onde verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

estou com um iphone 7 plus  assim aqui tambem porém troquei esse c.i indicado pelo Carlos Cardoso - Smart GT o mesmo continua sem carregar, quando coloco no carregado o mesmo só chega 0,31V nos conectores da bateria, ao conectar o cabo no PC ele liga o aparelho mas não é reconhecido,este aparelho ja chegou mexido pra mim, notei que esses 2 componenetes marcado de vermelho ao lado esquerdo do c.i esta meio estranho tipo fora do lugar mas como foi mexido não deu pra ver qual a referencia deles alguem sabe se existe algum jamper ou qual componente seria esses 2 pra ver se soluciono esse problema.

OBS: ja troquei flex do conector de carga

         ja testei varios carregadores originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 19/12/2018 em 17:21, dynho disse:

estou com um iphone 7 plus  assim aqui tambem porém troquei esse c.i indicado pelo Carlos Cardoso - Smart GT o mesmo continua sem carregar, quando coloco no carregado o mesmo só chega 0,31V nos conectores da bateria, ao conectar o cabo no PC ele liga o aparelho mas não é reconhecido,este aparelho ja chegou mexido pra mim, notei que esses 2 componenetes marcado de vermelho ao lado esquerdo do c.i esta meio estranho tipo fora do lugar mas como foi mexido não deu pra ver qual a referencia deles alguem sabe se existe algum jamper ou qual componente seria esses 2 pra ver se soluciono esse problema.

OBS: ja troquei flex do conector de carga

         ja testei varios carregadores originais

Estou com iphone 7 Plus com mesmo problema é ainda não consegue resolver alguém tem alguma dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...