Ir para conteúdo

Moto G4 plus sem Sinal de rede


Posts Recomendados

3 horas atrás, lucas thmz disse:

Bom dia, estou cm um Moto G4 plus que quando coloco chip ele fica sem serviço amigos, e ja configurei e lá no ''sobre'' do celular está dizendo que ''ip endereço não disponível'' e ''bluetoofh não disponivel'' também, analisei os contatos estão bons e n achei nada na placa. um Help e Grande Abraço !!! 

só para lembrar, se o bluetohh não estiver ativado ele não vai mostrar suas informações em "sobre", o mesmo para wifi, faça o teste habilite e veja.

Qnto a ficar sem serviço, va em redes moveis/operadoras de redes/pesquisar redes, e veja se mostra as operadoras, se não mostrar é defeito na parte de sinal da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2017 em 11:26, thg88 disse:

Bom dia! bluetooth e wifi não tem a ver com o sinal de chip, primeira coisa que voce deve fazer é consultar o imei, depois ver se o aparelho reconhece que o chip foi inserido, se reconhece mas fica sem rede pode ser algum componente aberto no setor da antena ou cabo coaxial mal encaixado...

beleza, eu sei que não tem a ver bluetooth com sinal de rede. só citei diagnóstico mesmo! mas valeu galera! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 24/12/2017 em 13:11, lucas thmz disse:

beleza, eu sei que não tem a ver bluetooth com sinal de rede. só citei diagnóstico mesmo! mas valeu galera! 

tente fazer esse procedimento, estava com um assim que nao aparecia ixxx, wifi e bluetooth;

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2946

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...