Ir para conteúdo

G950FD S8 carregamento em pausa, aquecimento, detectado umidade


Posts Recomendados

Meus caros

 

estou com um s8, 2 na verdade com o mesmo problema, de carregamento em pausa, detecção de umidade ou temperatura baixa, etc, cada vez aparece uma mensagem diferente a respeito, gostaria de saber se alguem sabe qual é o termo resistor que precisa ser trocado para corrigir essa falha. ja efetuei os processos basicos, troca de conector I/O, flex, banho quimico, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...
Em 16/12/2017 em 09:59, Visitante disse:

aqui esta! 

5a350a82ac7d6_sm-G950Fthermistorntc-2.thumb.jpg.dd629aca699c4764d8ba6aeaa61753ee.jpg5a350a74a2092_sm-G950Fchargingpaused.thumb.jpg.296fa4336b71417a88ada0d2149a9cda.jpg

Opa blz? 

sabe me dizer se esses thermistor serve para resolver o problema de umidade no conector. 

Já troquei o conector na sub placa e n voltou.

-

Aparelho tinha um curto no C875. Foi removido o curto e o aparelho voltou a ligar porem n carrega.

Chega voltagem no conector da bateria porem desligado acusa umidade no conector de carga, e ligado não acusa carregando e quando desconecta o cabo o aparelho se desliga junto.

 

Se algum poder me da uma luz sobre os componentes a ser testado ou ser trocado. Desde Já Obg

Att. Tiago C. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tiagocssm disse:

Opa blz? 

sabe me dizer se esses thermistor serve para resolver o problema de umidade no conector. 

Já troquei o conector na sub placa e n voltou.

-

Aparelho tinha um curto no C875. Foi removido o curto e o aparelho voltou a ligar porem n carrega.

Chega voltagem no conector da bateria porem desligado acusa umidade no conector de carga, e ligado não acusa carregando e quando desconecta o cabo o aparelho se desliga junto.

 

Se algum poder me da uma luz sobre os componentes a ser testado ou ser trocado. Desde Já Obg

Att. Tiago C. 

substitua a antena nfc amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tiagocssm disse:

Vou testar então.

Tava achando q a antena nfc era só pra temperatura baixa. 

 

O s8 aqui esta apresentando umidade.

Vou testa e dou um retorno. Obg Fabinho

 

3 minutos atrás, tiagocssm disse:

Vou testar então.

Tava achando q a antena nfc era só pra temperatura baixa. 

 

O s8 aqui esta apresentando umidade.

Vou testa e dou um retorno. Obg Fabinho

blz isso pode ser antena ou ate mesmo conector oxidado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

gente chegou um s8 que estava dando o sinal de umidade quando colocava o carregador mas o aparelho aparentemente nao tinha oxidação ou qualquer sujeira na entrada entao vi no youtube q era só desligar o aparelho apertar o botão power e depois conectar o carregador  , ai fiz aqui e deu certo, o aparelho já ta em 10 por cento espero q ajude mas cada caso é um caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...