Ir para conteúdo

Moto G4 XT1626 sem Wifi/Bluetooth/FM


Posts Recomendados

2 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

remove essa blindagem e faça uma resolda mais antes verifique esses ferinhos que fica nessa parte e a dodo outro lado da placa tbm, verifique se tem continuidades nesses ferrinhos

IMG_3038.JPG

Amigão vc pode me fornecer uma imagem desse circuito sem a blindagem? Eu removi aqui e o FL4601 estava ou saiu do lugar, porém não sei exatamente a posição dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a dica do Cleyton removi a blindagem e o FL4601 estava fora do lugar, não sei se saiu quando tirei a blindagem, enfim após muito pesquisar sobre a posição dele descobri que a bolinha cinza pintada fica na direção do Ci, ressoldei e logo em seguida soprei 300 graus encima do Ci por 30 segundos. Liguei e problema resolvido!

xt1626_wifi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edutechsmart disse:

Seguindo a dica do Cleyton removi a blindagem e o FL4601 estava fora do lugar, não sei se saiu quando tirei a blindagem, enfim após muito pesquisar sobre a posição dele descobri que a bolinha cinza pintada fica na direção do Ci, ressoldei e logo em seguida soprei 300 graus encima do Ci por 30 segundos. Liguei e problema resolvido!

xt1626_wifi.jpg

No caso o componente é o do canto inferior direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...