Ir para conteúdo

J7 G610 nao liga


Posts Recomendados

Bom dia amigo, venho lhe trazer algumas opçoes aqui haha...

1- coloca ele no carregador com a atc fora da base e verifica se a tensao chega la no conector da bateria a voltagem.

2- se chegar ta tudo certo e o problema é dali pra frente.

3- caso nao chegue a tensao certa a placa conserteza vai esquentar em algum ponto (retire todas as blindagens caso tenha) e vai colocando o dedo em cima dos componentes akele que voce sentir q ta esquentando testa com o multimetro na escala de diodo.

4- quando chega tensao certa do carrregador vai no setor de power manager retira o carregador e testa os capacitores muito importante  nao esquecer da possibilidade de ter algma trilha rompida veja no esquema eletrico as trilhas e testa de 1 conexao a outra e veja se ta tudo certo tambem vale lembbrar que quando voce achar o curto e for substituir o componente nao esquecer de retirar a solda velha e colocar uma nova (cuidado com o CI do power manager retirar ele e facil dificil e fazer o reballing dele)

 

posta resultado ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ja retirei as blindagens todas não tem nenhum diodo,capacitor,resistor esquentando nao a oxidação nenhum sinal de aguá ja ressoldei a placa por completo tbm nada continua da mesma forma......e referente ao esquema elétrico nao consegui achar na internet muitos downloads fakes se tiver algum link que vc ja tenha usado eu gostaria dele pvf continuo na mesma situação desde ja obrigado fico aguardando alguma luz;;...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...
20 horas atrás, Alô Bahia disse:

Procurei e não achei, poderia por o vídeo?

Estou com o mesmo problema citado acima.

Removi as blindagens, fiz uma boa resolda.

Antes na fonte o ATC apresentava uma tensão de 0.04v, agora esta 0,0v.
Um avanço!

Antes também não dava consumo ao energizar a placa, agora dar 0.07v e estabiliza nessa voltagem.

Alguém pode fornecer o esquema para observar a peça responsável ou informar aqui?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 16/04/2019 em 13:33, Haushahn disse:

Estava com o mesmo problema, fiz analise e detectei o U5002 (power manager)  com defeito. Faça um reballing ou Troque o omponente que bomba !!!!!

o meu tava cm o consumo de 0.03 , depois de 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, f.roosa25@gmail.com disse:

o meu tava cm o consumo de 0.03 , depois de retirar o u5002 o consumo sumiu , e o curto que estava em outros componentes tbm foi sanado , estou a procura de outro componente , pois as placas que tenho ja retirei o power manager o u5002 , pro pessoal que esta cm esse problema , retirem ele , faça reballing , ou substitua no meu caso apenas substituiçao resolve , espero ter ajudado alguem !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2017 em 19:10, Frank Mercury disse:

amigo ja retirei as blindagens todas não tem nenhum diodo,capacitor,resistor esquentando nao a oxidação nenhum sinal de aguá ja ressoldei a placa por completo tbm nada continua da mesma forma......e referente ao esquema elétrico nao consegui achar na internet muitos downloads fakes se tiver algum link que vc ja tenha usado eu gostaria dele pvf continuo na mesma situação desde ja obrigado fico aguardando alguma luz;;...

 

Em 06/03/2018 em 12:11, marcoswormann disse:

to com uma placa com mesmo problema v 0,04 e nenhum sinal de vida....alguem tem o esquema da placa ai?

 

 

Bom dia amigos, eu consegui resolver um que chegou ate minha bancada da seguinte forma, usando o Metodo Kelvin, deem uma pesquisada sobre, Quando descobri as linhas que apresentavam curto, por exemplo nos capacitores de uma linha todos marcavam curto, entao quando nao sabia mais o que fazer injetei tensao em um desses componentes em curto e o que esquentou, bem dizer torrou na hr foi o Setor de RF dele, o CI maior de rede. Deem uma olhada sobre o metodo e testem na placa. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...