Ir para conteúdo

[Resolvido]J700M-DS não aceita rom


Posts Recomendados

boa noite galerinha já têm dois dia que estou pelejando com um j7 de um cliente aqui,é o seguinte eu peguei o celular na conta do google o dono não lembrava o email e eu tentei remover o frp pelo o sydensic mais não abria o navegador para baixar os apks para remover,então eu recorri na internet aos foruns e decidir fazer um dowgrade para a versão 5.1.1 (que usava 4 arquivos o bl,ap,cp,csc e o procedimento vai até quase o final e para no caminho com o seguinte erro no celular custom binary (hidden) blocked by frp lock  então eu tentei colocar a rom 6.0.1 para devolver o celular pro cliente e falar que não conseguir remover o frp mais agora quando coloco a rom masmallow 6.0.1 no odin começa instalar e depois dar o mesmo erro custom binary (hidden) blocked by frp lock me ajudem galera já fiz de tudo aqui 

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a mesma coisa comigo a alguns dias atrás, é so vc abrir a firmware pelo winrar e extrair o arquivo hidden, apos isso o arquivo estará como "hidden.img", vc ativa a opção do windows que mostra as extensões dos arquivos e adiciona .tar, vai ficar mais ou menos assim "hidden.img.tar", poe o aparelho no modo download e faz a flash desse arquivo, o aparelho vai inciar normalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, daviddeylon17 disse:

top service eu fiz isto e instalou o hidden normal porém  agora quando eu ligo ele primeiro vai pra tela da samsung e depois vai para a tela de hard reset do celular,e agora manim o que que eu faço ?? 

IMG_20171117_111022231.jpg

IMG_20171117_111005296.jpg

Tenta instalar a rom que o Anderson Vieira te mandou, aguardamos os resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, daviddeylon17 disse:

alguém não me -------------------- ? só pra min baixar a finware que aceita no j7 ai podem trocar a senha podem confiar galera não sou trambiqueiro 

 

daviddeylon, a conta é pessoal e não pode ser emprestada. Nossa equipe está atenta e caso detectado usuários ''emprestando'' contas, o cadastro será banido do Clansoft.

Se o senhor é técnico da área, trabalha com softwares, não tem como ter prejuízo com Clansoft, uma assinatura paga somente com um serviço executado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No link que o colega Anderson passou tem várias firmwares.

Tente baixar outras versões e teste.

 

 

2 horas atrás, daviddeylon17 disse:

galera fiz o plano agora quero saber se depois de 3 mesês da assinatura se vai renovar automaticamente ? 

Depois de 3 meses se quiser precisa renovar o plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala gelera bom dia á todos noticias boas viu, resolvi o j7 ,passei a rom da sammobile 6.0.1 29/09/2016 e eu acho que o problema estava dando pq eu só tentava instalar as roms mais atualizadas ai eu fui testando todas as rom desde as mais atualizadas até as mais velhinas  e achei esta mencionada acima e  funcionou tudo blz menos mal e agora só falta tirar a conta google alguém ai sabe um metódo de remover sem dowgrade ??

print.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...