Ir para conteúdo

Moto E4 não liga


Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um Moto E4 (XT1763) que comprei pela OLX pra arrumar e revender, ele caiu no chão e a frontal dele foi destruida, comprei uma frontal pra trocar, liguei ele na fonte, ele só apresenta um consumo fixo de 0,03A e ele só da esse consumo quando eu aperto e mantenho o botão power pressionado se eu soltar ele não da consumo nenhum, fica no zero.

Alguem já pegou algum caso assim, ou saberia me ajudar? Paguei 150,00 no aparelho e mais 135,00 na frontal tomar um prejuizo desse vai ser de chorar né..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia meu caro , acredito que impacto causado pela possível queda tenha atingido severamente a p.c.i , desta forma aconselho o colega analisar a placa em busca de componentes faltando ou fora de posição ,  se tiver ferramenta adequada faça testes no cristal oscilador  ou se não tiver substitua o mesmo por um que esteja 100% , no seu caso vai ter que ser uma coisa de cada vez e depois realizando testes   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...

ja peguei casos aqui desse modelo, que ele nao liga na fonte mais se a bateria estiver boa ele liga, coloque a bateria pra carregar no carregador universal mais ou menos meia hora e tente liga lo, se nao ligar ai tem que verificar se é cristal oslilador ou ate nmesmo o pmic, mais tudo tem que ser analizado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...