Ir para conteúdo

[FRP removido] SM-G930F usando UART


Posts Recomendados

procedimento para remover FRP do galaxy s7 (SM-G930F) usando cabos USB+ UART

 

requerimentos:

octopus box com SAMSUNG ativado.

cabo UART Samsung (525 khom resistor)

Cabo USB padrão V8

coragem // e muita!

 

procedimento...

 

1. Abra o samsung tools da Samsung

2. na aba suporte e opções, selecione o modelo SM-G930F e clique em selecionar. Você será levado a aba esinos.

3. clique em reset FRP reactivation. e coloque o dispositivo em download mode, usando uma jig ou pressionando vol- + home + power, e após isto, confirmando com vol+.

4. Após conectar o dispositivo, o software solicitará após 3 segundos, para que você conecte o cabo UART (525 khom resistor) e pressione vol- + power até que a janela do software se feche automaticamente.

5. Após fazer isso, o smartphone reiniciará, e entrará rapidamente em uma tela que, eu nem sei o que está escrito (afinal, cegueira é uma barra) e depois entrará na tela de bootloader comum do dispositivo...

6. o dispositivo ligará muito rapidamente, e aparentemente continuará com a conta... entre em uma rede wireless e... para nossa alegria, a opção de adicionar conta aparecerá, e junto dela, o botão pular...

7. Agora, é só configurar o dispositivo.

8. é recomendável, resetar o dispositivo aos padrões de fábrica, mas, não é necessário, pois o erase das contas foi feito direto na memória UFS, logo, não é obrigatório,  mas, como a pressa é inimiga da perfeição, restaure o dispositivo...

9. Aproveite o aparelho, feche a O.S e temos mais um conhecimento de FRP na conta.

 

 

==================

 

eu disse que é para ter coragem, pois o aparelho mesmo não dando certo nas primeiras vezes, ou tirando a FRP logo de primeira, as vezes acontece (nunca aconteceu comigo) de que, o dispositivo continuará apenas na tela de bootloader... e aí, para sanarmos este problema, precisamos passar um full flash.

mas, não é necessário se preocupar com isso, é mais um alerta de amigo... ele remove android 6.0.1 e 7.0, inclusive patch de agosto...

 

qualquer duvida, me avisem...

eu não consigo postar a foto do cabo UART, mas, é um cabo que geralmente vêm no kit.

valeu... postem resultados!

 

PS: Não me responsabilizo pelos resultados, uma vez que ele grava o erase diretamente na memória UFS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito bom que queira participar e dar dicas. Mas também é importante que as faça no local correto, para facilitar nas futuras pesquisas e manter a organização do fórum.

Para procedimentos realizados com  octoplus, utilize este tópico:

http://www.clangsm.com.br/topic/61986-procedimentos-realizados-com-sucesso-via-octopusoctoplus-box/

 

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...