Entre para seguir isso  
turati

XT1097 Moto X2 Desligando

Posts Recomendados

Olá, primeiro tópico aqui. (peço desculpa por qualquer erro)

Estou com um moto X2 (XT1097) ele liga, assim que aparece a logo da motorola [foto anexa] ele apaga (tela preta, porém continua consumindo.), fica um bom tempo apagado e reinicia do nada.

Quando reinicia volta a fazer a mesma coisa.

Procedimentos já feitos:

-Rom's e firmware.

-Limpeza da placa.

-Verificação de componente em curto.

Já testei algumas rom porém todas sem sucesso.

Obs.: Em modo fastboot ele não desliga.

maxresdefault[1].jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo turati,pelo que vejo na foto a tela parece ser paralela,teste com outra de preferencia original,já peguei um com defeito semelhante ao seu e o problema era a tela,moto x2 estão vendendo tela paralelas de muito baixa qualidade. 

Tente essa dica da tela original,boa sorte! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Anderson Alves disse:

bom dia. mano da uma verificada no sensor de presencia !

Aparentemente sem problemas no sensor.

1 hora atrás, William Ferreira disse:

Bom dia amigo turati,pelo que vejo na foto a tela parece ser paralela,teste com outra de preferencia original,já peguei um com defeito semelhante ao seu e o problema era a tela,moto x2 estão vendendo tela paralelas de muito baixa qualidade. 

Tente essa dica da tela original,boa sorte! 

Foto peguei na internet. Tela é original.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Marknho
      Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Motorola XT1972 que ele não está ligando. Quando coloca no carregador, fica piscando o LED que tem na parte da frente. Cliente disse que atualizou o software, e o aparelho ficou dessa forma. Tentei por o mesmo em fastboot, mas, sem sucesso. Alguém poderia me ajudar?
    • Por Atilanogueira
      Bom dia pessoal, estou com um moto G4 Play(XT1603) que ao ligar aparece a seguinte mensagem : "Power Off/ Shutting down..." e desliga após isso. Já testei outra bateria, outra tela e reinstalei a room e nada resolveu. Placa sem sinal de oxidação e não esquenta em nenhum local. Alguém já pegou caso parecido ? 

• Por willdeveloper
      Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software.
      O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito.
      Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação.
      Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira.

Alguém por favor poderia me ajudar?
      Desde já agradeço a atenção.

• Por info net
      Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
    • Por Rengeki3
      Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução?

o Erro que aparece é
      "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot"
      "Boot up failed"
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.