Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por foxhunterbr
      Boa tarde pessoal,

Me chamo Paulo, recém formado no curso de manutenção, e parece que é no começo que as maiores bombas e desafios já aparecem! chegou na bancada um moto g6 play com um problema no mínimo estranho. O cliente se queixou que ele não liga, só looping infinito ao ligar, fica piscando na tela azul com a logo da motorola e não sai disso. Detalh importante, as vezes, as vezes mesmo (segundo o cliente), quando você tem sorte e pluga o carregador, ele sempre começa mostrando carga de 85%, daew vc espera 100%, aperta power e ele liga normal (no carregador plugado) e inicia de boa, mas depois de funcionando se puxar o plug do carregador bomba (ele desliga) e volta tudo a estaca zero.

Aí vem a questão, realizei os testes iniciais, troquei bateria colocando uma nova aqui da loja e o problema persiste, troquei o flexpower colocando um novo aqui da loja também e o problema persiste, testei a bateria do cliente e ela está boa, o flexpower dele também funcionou em outro aparelho, estou pensando em rodar o flash (pois por incrível que pareça, e este é o mais incrível, apenas na tela de flash - quando seguramos botão power e menos) é que ele não dá o problema, fica ligado na tela de flash normal sem reiniciar, agora se cclicarmos em qualquer opção do tipo recovery, start e etc ele fica no erro e no looping, apenas a barcode que não reinicia.

Assim, senhores detentores de todo o saber, vos pergunto, o que poderia ser? será que é o flash mesmo? já dei hard reset e continua o mesmo erro, o que poderia ser essa bombinha, já disse ao cliente q me desse uns 2 dias, se não resolver vou ter que devolver a ele sem conserto, mas para quem está começando desisti do serviço sem nem tentar é ruim, alguém pode ajudar com esse mistério?

Valeu galerinha.

Paulo!
    • Por Arthur Ferreira90
      Aparelho não saía som de forma alguma
      e a solução foi essa.
      Ainda não esta terminado, mas da pra entender o que tem de ser feito.
      Peguei o esquema elétrico e consegui descobrir o defeito, creio que deva ter alguma trilha rompida por dentro da placa. 
      Na foto tem um alto falante soldado direto na placa, pq eu estava fazendo teste e funcionou.
      Agora é só organizar o jumper para que fique "bonitinho" hehe.

• Por william miguel da silva
      algum tipo de solução,Jumper algo do tipo(já coloquei vários flex)
    • Por defaceinfor
      Bom dia, entrou em minha assistência um tablet multilaser M7 3G Plus que não funciona o botão power, ele não tem trilhas rompidas, já fiz a troca do botão, e mesmo assim não funciona. alguma solução amigos?

• Por mdrummond
      Bom dia amigos, recebi um aparelho aqui na loja que a tela não sem mantem ligada, fiz a substituição da frontal que estava quebrada e o erro persistiu, pesquisando aqui no forum vi que era possivel de ser o sensor hall, tirei o mesmo para testar e o erro persiste, nao tenho placa de j7 ou j5 para fazer a substituição, esse componente tem em alguma outra placa?
      Com dica de um amigo da area fiz a substituição tambem do botão power que nao resolveu
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...