Ir para conteúdo

xt1683 não estou conseguindo usar o novo metodo de frp


Posts Recomendados

net akie esta soluçao do seu problema se te ajudei clike em gostei

Em 27/10/2017 em 16:27, Ary Braga disse:

Vou deixar uma dica simples, mas que muitos estão passando por isso e ainda não sabem a solução. O problema é o seguinte, após a remoção da conta Google / FRP remotamente, via motoservice, ou até via emmc em poucos casos, o aparelho fica em modo avião, modo CQA TESTE/ TESTE DE CQA, isso faz com que o aparelho fique sem sinal de rede e não complete qualquer ligação.

 

A solução é simples:

Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot:


Fastboot erase modemst1
Fastboot erase modemst2


Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola.
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto

 

Pronto, problema resolvido, 100%.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

35 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

Aqui tive alguns problemas assim que resetei o aparelho e refiz o processo e resolveu. Mas também alguns com esse erro só resolvi utilizando a UMT. Vejo que tem a sigma, já tentou por ela?

Então, eu fiz o procedimento ai não removeu a conta, resetei o atc pra ver se resolvia, refiz o processo mas nada feito, e não posso tentar pela sigma pois acho que o card dela queimou, estou sem box para motorola até o momento. Tentei fazer via remoto também mais sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbem estou sem box motorola, e com o mesmo defeito, se alguem souber solucionar, estou com 2 g5 plus no mesmo  estado sem sinal.

 

1 hora atrás, jacksonlang disse:

tbem estou sem box motorola, e com o mesmo defeito, se alguem souber solucionar, estou com 2 g5 plus no mesmo  estado sem sinal.

não é local, mas qual a melhor opção de box motorola que os amigos recomendam atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...