Ir para conteúdo

J7 Prime g610m não da imagem após encaixar tela


lurczin

Posts Recomendados

Boa noite colegas, eu estou com um J7 Prime na bancada que funcionava normal, eu testei a tela funcionou tudo, aí desliguei ele e soltei a tela para poder passar a cola, após eu passar a cola e encaixar começou o problema, primeiramente ele começou a aparecer o símbolo Samsung bem escuro e agora ele só fica acendendo o led de fundo da tela e não dá imagem. O conector na placa está perfeito, levei o aparelho onde vende a tela para testar outras e o celular continuou apresentando o mesmo problema, alguém teve o mesmo problema? Atenciosamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou forçar reinicio? V- home e Power ao mesmo tempo, ele reinicia pois se a tela for colocada com ele ligado não dá imagem, agora se já desmontou certamente já desconectou a bateria, aí terá q ver se não arrancou algum filtro de imagem, aí você manda a foto do conector pra gente ver e analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, assisteccell disse:

existem duas versões para o mesmo.... a  g-630MD   e a g-630mds....pode ser visto atraz do aparelho abaixo...pensei a principio ser os aparelhos logo que apareceu um de cada versão percebi .

Mas a tela funcionou de começo, funcionou um bom tempo, deixei o celular carregando e tudo mais, dai quando fui conectar denovo pra colar ele que apareceu o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou tendo o mesmo problema, acredito que seja versão mesmo, pois com a tela original que consegui tirar sem danificar o lcd ele funciona normalmente, e com a nova ele entra na tela de reset e na de download mode, só após o inicio ele apaga a imagem e fica só os led...

 

não pedi outra tela ainda pra fazer comparação final, só estou relatando o problema para fins de comparação !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

ae boa tarde, sei que jafaz um tempo esse problema mas estou com o mesmo do seu, aparece o modo download e o logo da samsung logo apos somente o led da tela. Gostaria de saber se era problema na tela mesmo?? 

Em 01/12/2017 em 18:43, srbrendler disse:

estou tendo o mesmo problema, acredito que seja versão mesmo, pois com a tela original que consegui tirar sem danificar o lcd ele funciona normalmente, e com a nova ele entra na tela de reset e na de download mode, só após o inicio ele apaga a imagem e fica só os led...

 

não pedi outra tela ainda pra fazer comparação final, só estou relatando o problema para fins de comparação !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, dalseno disse:

ae boa tarde, sei que jafaz um tempo esse problema mas estou com o mesmo do seu, aparece o modo download e o logo da samsung logo apos somente o led da tela. Gostaria de saber se era problema na tela mesmo?? 

 

Opa! sim amigo resolvi aqui com  troca da tela ...

pelo que percebi teve um lote com problema.. 

ou mesmo tem duas versoes, resolvi colocando outra tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, srbrendler disse:

Opa! sim amigo resolvi aqui com  troca da tela ...

pelo que percebi teve um lote com problema.. 

ou mesmo tem duas versoes, resolvi colocando outra tela

a Maravilha, realizei a garantia da minha vamos ver se resolve, se nao vou ter que comprar de outro fornecedor para testar. mas espero que de certo pq cliente é complicado entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, dalseno disse:

a Maravilha, realizei a garantia da minha vamos ver se resolve, se nao vou ter que comprar de outro fornecedor para testar. mas espero que de certo pq cliente é complicado entender.

Tela chegou ja realizei a troca e deu certo. entao realmente esse erro é problema na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...