Ir para conteúdo

[MOTO G4 PLUS] PROBLEMAS APOS TROCA DE CONECTOR DE CARGA


soueu43

Posts Recomendados

Fala amigos blz? estou com um problema que já é o segundo MOTO G4 PLUS XT 1640 que já tenho problema... o problema é o seguinte > faço  a troca do conector de carga, ele funciona perfeitamente carrega talz normal... porém o led ao lado da biometria fica aceso e não apaga, não sei o  que pode ser... só de encaixar o cabo da bateria ele já acende e não apaga mais, não afeta nada no celular da pra mexer tudo certinho porém não apaga, o que pode ser??

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Marcelo Sousa disse:

pode ser que você tenha fechado algum circuito no momento da troca a solda deve esta sobrando em algum componente ou juntando a outro verifique bem com uma lupa. um bom teste seria testa ele sem o conector pois este modelo de conector tem que ter muita cautela na troca

Amigo acho que consegui a solução, porém posto pros amigos logo mais a confirmação 100%, por ora o que eu fiz > em cima do ledzinho que acende (esse led se não me engano acende quando conecta um carregador) eu fiz uma resolda bem de leve no componente, pois o mesmo é soldado na placa. fiz a resolda e coloquei pra carregar ele ta funcionando normal, acendendo e apagando normalmente... vou deixar da uma carga 100% na bateria e posto o resultado final mesmo se deu certo. 

 

Obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Marcelo Sousa disse:

pode ser que você tenha fechado algum circuito no momento da troca a solda deve esta sobrando em algum componente ou juntando a outro verifique bem com uma lupa. um bom teste seria testa ele sem o conector pois este modelo de conector tem que ter muita cautela na troca

Amigo deixei carregando o celular carrega com o celular ligado uns 2 min, não da tempo nem de subir 1% ele já desconecta, com o celular desligado ele está dando o mesmo problema.... o que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o moto g4 so carrega com o flex do flash conectado(flex que vai grudado na parte trazeira), se ele tiver desconectado a carga nao sobe. agora se mesmo assim nao carregar, ou ficar parando pode ser o conector, pra soldar ele tem que estanhar bem os terminais no conector, pra soldar bem, pois despois de colocado nao tem como soldar os terminais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...