Ir para conteúdo

Moto G5 modelo xt1672 aquecendo muito e consome a bateria rapidamente.


thg88

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada! O aparelho foi desmontado e ligado somente a placa direto na fonte, o PMIC aquece absurdamente, queimou até o papel de teste, porém testei todos capacitores ao redor e estão ok, acredito que seja algum capacitor de linha secundária, pois com a placa ligada na fonte sem startar-la não há consumo algum. A linha circulada na foto apresenta resistência de apenas 15 Ohms, enquanto todas demais apresentam mais de 160 Ohms. Já tirei os dois capacitores dessa linha e a resistência continua em 15 Omhs. 20140102_042518.thumb.jpg.9eb2314f75cbb84428f9b164e54a92a3.jpgNão tenho o esquema elétrico dele. Alguém aí pode me dar uma luz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito ser o proprio pmic o problema, to com um que esse ci esta ate trincado ao meio, e no meu caso ele tem um consumo de mais de 1A com ele desligado, e obviamente nao liga, o problema q esse ci so encontrei fora do pais, fora que ele tem resina, bem complicado trocar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2017 em 11:03, Guilherme Alcântara disse:

Foram testados somente os capacitores em volta ou as bobinas também?

Testei as bobina tbm, estão ok. Eu preciso do esquema elétrico pra confirmar onde vai essa linha com resistencia baixa que sai do pmic, assim confirmo se é algum outro componente ou se realmente vai ser o bendito integrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...